Êpa!!! Se bastasse entregar o controle da Semus aos paraenses, até as compras passaram a ser das empresas do Pará e as o Maranhão ficaram a ver navios!!!

Publicado em   30/jul/2013
por  Caio Hostilio

fláviodinoEsse “Novo” e Essa “Mudança” de Flávio Dino, que promete de tudo aos maranhenses, não passa de uma grande balela.

Então, o Maranhão não tem técnicos eficientes para comandar uma secretaria de saúde? Ah!!! Também não tem ninguém que supra as necessidades funcionais, visto que até zelador veio do Pará? Cadê o compromisso com os ludovicenses?

Por outro lado, os empresários maranhenses não têm condições de suprir as necessidades da Secretaria de Saúde de São Luís? Isso é brincadeira e falta de respeito com quem realmente cumpre com suas obrigações tributárias para o crescimento de São Luís, além da geração de empregos aos ludovicenses.

Mas o “Novo e a Mudança” pensam completamente diferentes, haja vista que até compras para a SEMUS estão sendo feitas no Pará, gerando emprego aos paraenses e dando lucros aos empresários do Pará!!!

Imaginem que a SEMUS está adquirindo 30 automóveis, porém de uma empresa do Pará, cujos motoristas já estão de viagem para buscar os 30 veículos que serão utilizados pelos paraenses na Secretaria de Saúde do Município de São Luís.

Pobre daqueles que acreditaram que histórias mirabolantes… O resultado está aí!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos