A Milena saiu da SEMOSP? Então ponto para Holanda Junior…

Publicado em   31/jul/2013
por  Caio Hostilio

juniorholandaDiante dos comentários abaixo, a poderosa Milena deixou a SEMOSP depois das matérias desse blog. É preciso confirmação. Mas o segundo comentário releva o quando os ludovicenses estão insatisfeitos com a gestão Holanda Junior e pedem que ele tome as rédeas de seu governo.

(comentários sem revisões ortográficas)

Comentário I – Caro, Caio você ainda não ouviu nem a metade. Na Semosp é sujeira pra todo lado. Nessa secretaria atualmente foi instalado o mais completo desrespeito ao servidor e à população que busca pelos serviços públicos.

A Milena já foi embora, mas foi porque quis, ficou com medo de mais escândalos. Mas continuará na folha da Prefeitura recebendo seu salário de mais de oito mil. Fiquei feliz por esse blog ter biblicamente estrela post, pois só assim essa “senhora” dona de engenho com métodos à la Ana Jansen foi cantar em outra freguesia e assim os humildes servidores que sentiram na pele o peso da humilhação que ela os submeteu.

Foi feita a justiça, graças a esse filho de Deus que lhe enviou o email conta do as patifarias que acontecem naquele órgão público.

Prefeito Edivaldo Holanda, por favor mande averiguar o que passa na Semosp. Ali tem muitos servidores competentes e pais e mães de família que estão sofrendo toda as mazelas cometidas por pessoas que entraram sem critérios técnicos, entraram apenas por fazerem parte de parentesco e amizade com o secretário.

Olhe por aquela gente que na grande maioria são pessoas do bem, apesar de que hoje por lá tem muita gente do mal.

Se alguém quisere escrever um livro sobre as coisas que acontecem na Semosp, ficara rico e famoso, pois ali tem assunto que superará os enredos das novelas de Dias Gomes.

O que acontece em Saramandaia é pouco, perto do que se passa lá.

É de arrepiar os cabelos de quem tem natural ou de quem implantou.

A verdade sempre prevalecerá e o mal por si só se destrói!!!

Por ali nunca passou um secretário e superintendentes de qualidade tão péssima como essa dessa gestao. E o que mais preocupa é que pelo visto ficarão os 4 anos não por competência e sim por pistolão. Né, Holandão????

Comentário II – A semosp é responsável em tapar os buracos dessa cidade, entretanto não consegue tapar seus próprios buracos. Cadê Sr. Prefeito a mudança? chega de neptotismo na administração pública, cada dia aumentando a folha de pagamento e os serviços que a população sofrida espera, nada acontece.

Todos os assuntos relatados na SEMOSP é uma vergonha, Sr. Prefeito tome uma atitude, caso contrario esta sendo conivente com o Nepotismo.

Cadê a Administração Transparente? porque no primeira denúncia tiraram o D.O do municipio de circulação?

Iremos sofrer mais quatro anos no municipio sem Lei, em que os Mandatários, Apadrinhados segue com uma cartilha na administração Não sei, nâo vi essa é a resposta pro POVO!

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

39 Responses to A Milena saiu da SEMOSP? Então ponto para Holanda Junior…

  1. Valeria Pedrosa disse:

    Prefeito Edivaldo Holanda Júnior averígua de fato o que ocorre na SEMOSP, pois o fato da Milena ter sido afastada e continuar recebendo o dinheiro público não resolve o problema. Pois a Administração continua sem programa algum de serviços e atendimento a população.
    A comunidade que procura esta Secretaria é maltratada e saem sem resposta alguma pro serviço que ali vão solicitar.
    Houve demissões de servidores que já tinha 13 anos de Secretaria, eram servidores competentes, técnicos do Setor de Iluminação Pública que já tinha esses anos de trabalhos e sequer foram vistos, simplesmente para dar vaga a parente desse Secretário Sr. Silveira.
    Portanto vejo que o problema persiste porque não é a saída dessa “Senhora” que os problemas acabaram.
    Portanto Sr. Prefeito retorne os trabalhadores que ali estavam e dispensam esta ninhada de funcionários parentes de Secretário sem Conhecimento técnico algum. Pois o que este Secretário fez é nepotismo e eu não acredito que V.Exa. vai ser conivente com isso!
    O POVO aguarda uma resposta U R G E N T E !

  2. Espectador disse:

    O que foi passado era que a milena era da SEMGOV, por anos atras, e estão querendo brincar de passar a bola pra outro bobo ??? O Problema em si é de outra Secretaria e não da SEMOSP, o Prefeito com toda certeza irá averiguar tal situação, tanto é que ela já saiu de lá, mas pelo que soube foi exonerada, mas não sei dar certeza desse comentário !! Emfim se já saiu é menos um problema, pois ja deixa a SEMOSP mais aberta ao publico conforme a 1ª denuncia formulada.

    Agora quanto a demissão de pessoas é normal em qualquer seguimento quando se fala de Prestadores de Serviços, se saíram talvez não fossem tão competentes como se imaginava, pois o serviço já veio ruim da gestão passada.

    Você fala com propriedade da pessoa de 13 anos porque a conhece, e como não conhece os que segundo você informa são parentes do Secretário, só mostra o quão nepotista você também é !! Pondere acerca dos fatos que pretende denunciar, pois a sujeira está onde se menos imagina, bem perto e debaixo do próprio tapete !

    Acha que os seus conhecidos são melhores que os conhecidos dos outros, note que não usei parentes, até porque em uma árvore genealógica, cunhado não é parente, mas colocaram lá que era !

    Uma breve aula aqui, leia depois o Código Civil:

    # Parentes (consaguinidade – parente de fato)
    1º grau (pai, filho, mãe)
    2º grau (irmãos e avós)
    3º grau (tios, sobrinhos, bisavós)
    4º grau (primos, trisavós, tataraneto)

    # Por afinidade (somente se você quiser considerar de forma efetiva, não há laço real)
    1º grau (sogro e sogra, genro e nora, padrasto e madrasta, enteado e enteada)
    2º grau (cunhado e cunhada)
    Não existe juridicamente (concunhado e concunhada)

    Pela sua injúria com esses “parentes” muito provavelmente você não tenha contato direto com eles, o que faz você não ter a certeza se são capacitados ou não, ficando a mercê de comentário de terceiros. Ou seja não tendo propriedade de formular uma opinião própria.

    Então quer dizer que resolveria trazer de volta o que ja estava totalmente errado e dispensar as pessoas que lá hoje formam o quadro funcional do órgão ? Acha mesmo que isso iria resolver, essa é sua opinião administrativa ? Que visão maravilhosa, quando for pra abrir a boca, faça como a Ofélia, só abra a boca quando tiver certeza !! Para falar bobagem já tem muitos por aí não seja só mais uma !

    • Caio Hostilio disse:

      Veja que você continua confundindo alhos com bugalhos, pois a minha matéria trata de nepotismo e nepotismo cruzado, uma prática usada convardemente entre poderes!!!

  3. Jarbas Soares disse:

    Professor Caio,
    Quando vc encontra uma pessoa que tenta vender honestidade , pode correr que essa pessoa nao vale nada. Esse pessoa que esta no comando da Semosp, é totalmente despreparada , ele nao passa de um peão de obras. O questão acontecendo é que ele esta beneficiando os deles em todos os sentidos, nao só fazendo nomeações, como favorecendo os amigos mais próximos com obras.
    Saiu num blog um tempo atras , que Holandao iria expulsar o pai de Severino sales (Newton sales), porque ele estava sendo beneficiado com obras dado pelo Silveira, até a presente data nao aconteceu nada, continua tudo como era. Tem também um tal de Chico Carlos, ele tem construtora e é colega de turma do Silveira , esta pegando tudo de serviço . Tem também Manoel da TRAPEL , esse cara é do interior de Silveira, também esta sendo beneficiado pelo secretario com obras. Se o prefeito e seu pai nao abrir os olhos, nao chegara ao quarto ano de governo.

  4. henrique leal disse:

    Todas as informações enviadas a imprensa são verdadeiras, foi preciso alguém tomar coragem e expor ao público o que vem acontecendo em algumas Secretarias. Agora o que é preciso para mudança? Continuar da forma que está? essas são as perguntas que a população faz e quer respostas.
    Caio gostei do que foi exposto é isso ai chama-se Democracia, tem que expor as situações, pois da forma que estar não pode continuar. O nepotismo é proibido por Lei, e fica os administradores usufruindo dos cargos de confiança para simplesmente beneficiar parente é um horror!
    Espectador está defendo algo que desconhece ou então faz parte deste nepotismo.
    O que tem que acabar na Administração Pública são esses chamados cargos de confiança e serviços prestados.
    Para ingressar no serviço público é obrigatório fazer concurso público ai acabaria esses desmandos.
    Sr. Prefeito de São Luis faça concursos públicos para todas as Secretarias.

    • Caio Hostilio disse:

      obrigado… É preciso ter respeito com a coisa pública…

    • Espectador disse:

      Imagino a veracidade dos fatos, depois caro amigo leal exponha toda a papelada que comprova tudo o que acredita ser verdadeiro. Agora em uma coisa tens razão, desconheço, mas apenas estou falando o que vocês “os denunciantes” estão escrevendo, leio, analiso e discorro em cima do que vocês falam, infelizmente boa parte é infundada e sem lógica. Mas se você tivesse a sensibilidade de ler tudo o que escrevi, veria que não defendi nepotismo algum, apenas mostrei ponderações e pontos de vistas contrários, nada mais, além de defender o concurso publico.
      Imagine só você, como Secretário e lá colocassem um Zé qualquer escolhido pelo prefeito, você ficaria estressado, imagine agora um concursado com estabilidade e mais de 10 anos de casa, acha que ele teria a mesma “garra” que uma pessoa de confiança e agradecida com você ?
      Não seja hipócrita e falso moralista, seja formador de opinião própria e defenda o que realmente acredita, não se utilize de palavras alheias para tecer seus comentários. Eu sou homem o bastante para defender o que eu creio sem medo de represálias e vocês ficam com moralismo barato.

  5. Monique disse:

    Ainda falta sair mais gente: Valeria leao(filha de Gretchen)faz tudo que Nelson quer, Nelson coord. de limpeza( doido para ficar no lugar de Pisca pisca ) , (Ronaldo Garcez(PISCA PISCA) Sup .de limpeza não faz porra nenhuma só entrar no gabinete e ficar orando, nem falar sabe esse gago e por último o Silveira que não dá um bom dia pra ninguem, esse cavalo.

    • Caio Hostilio disse:

      fica o registro…

    • Raimunda disse:

      Tem as outras secretarias também q tem um monte de gente nojenta. No gabinete do prefeito tem umas assessoras que além de exonerar a seu “bel prazer” ainda querem fazer esquemas com empresas que ficaram sem receber da gestão passada. Sei bem o nome de Silvana e Carol (tbm parente do prefeito). Na educação só tem jumento batizado. No Ipam é outro curral. Na SEMIT começa da ignorante Tati até os seus lacaios. Naquela secretaria do turu tá o cunhado, uma pastora e uma velha cambota que arrota que é olheira de Holandão. ABRE TEU OLHO PREFEITO!

  6. henrique leal disse:

    Fica a pergunta para o Prefeito Edivaldo Holanda Junior:
    Irá tomar alguma decisão para esses desmandos na SEMOSP?
    Na saúde conseguirá resolver o problema do SOCORRÃO?
    Na Educação resolverá os problemas dando condição para os Professores, como falou em campanha, Escola Integral?
    No Transporte Cadê a melhoria dos Terminais de Integração?, um transporte digno para a população com melhoria da frota de ônibus? Cadê o Bilhete Único?
    O que esperar desta atual Gestão?
    A população que votou em Novo “Mudança” quer a resposta.

  7. henrique leal disse:

    Espectador
    Pelo visto realmente não está bem informado como diz:
    Porque o que diz não tem veracidade e respaldo de nada! veja o seu comentário, como não tem fundamento, você informou que um servidor com 10 anos de casa não seria competente para executar seus serviços ou até o mesmo um Zé qualquer escolhido pelo Prefeito, Veja o que comentou!!!!!! Porque o Mandatário é o Prefeito e ele não é capaz de escolher sua própria equipe de Trabalho deixando a cargo de Outros (Secretário) . Pelo o que comenta deixa claro que não tem fundamento nenhum. Por isso Pare de fazer comentários infundáveis e procure algo ao que fazer, pois a imprensa é algo livre e democrático e se as denúncias aqui expostas foram exatamente para o Cidadão como eu opinar!!!!!!!!
    Acredito que Administração Pública não pode ser administrada dessa forma e que cargo de confiança não é para parente de Secretário e sim para pessoas capacitadas e com conhecimento técnico que ajudem na Administração e deveria ser pessoas sem vinculo Politico ou Apadrinhado Político!!!!!!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Dado o recado…

    • Espectador disse:

      Vamos lá então garotão, ou melhor Srº Cidadão Informado. Veja bem eu não disse que uma pessoa com 10 anos de casa não tenha competencia, pois se tivesse seguindo meu conselho e lido todos meus posts, conseguiria observar que falei com garra e força, há de convir q

    • Espectador disse:

      Vamos lá então garotão, ou melhor Srº Cidadão Informado. Veja bem eu não disse que uma pessoa com 10 anos de casa não tenha competência, pois se tivesse seguindo meu conselho e lido todos meus posts, conseguiria observar que falei com garra e força, há de convir que quem começa agora tem muito mais garra e quase nenhum “vício” como um servidor veterano.

      Você não prestou atenção neste ponto, em momento algum questionei a competência das pessoas, falei sobre filosofia de trabalho, e quando falei de incompetência, era no sentido de quem manda não achar a pessoa competente, mas isso é outro caso, até porque a cidade veio bastante esburacada da gestão passada o que me leva a crer que com certeza haviam pessoas que como frisei não “conseguiram” mostrar toda sua competência. Foi desta forma que eu escrevi anteriormente.

      Como você fez questão de dizer aqui é um espaço democrático, tanto é que o Srº Caio está ponderando todas os comentários, então porque você seria melhor que eu nos comentários, eu quando falo, mato a cobra e mostro o pau.

      Agora já que você entende de administração, me diz como deve ser administrado esses cargos, pois como o próprio nome diz precisa de confiança, e quando falei de um Zé qualquer, era no sentido de a pessoa não condizer com a filosia do dono da pasta, e assim não conseguir fazer um bom trabalho, se fosse da forma como quer teríamos milhares de eleições. E teríamos um sistema muito menos eficaz do que o que já está instalado, pois com a estabilidade a tendencia é um serviço menos comprometido e relaxado.

      Seguindo a sua maravilhosa administração, precisaríamos fazer concurso para presidente, prefeito, deputado e vereador, para desta forma ter a tua real democracia, pois um prefeito como está querendo dizer tem que escolher alguém que mora lá na Tasmânia para poder exercer um cargo sem ser considerado nepotismo.

      É logico que se fosse chamaria meus conhecidos e em quem eu confio, e não te chamaria só porque tem um melhor curriculum vitae, pois no curriculum não mostra a índole de ninguém, vale muito, mas não é tudo… não disse que tem ser da família, mas tem que ser de extrema confiança, pois aí sim a roubalheira seria bem pior do que a que está instalado no nosso país hoje, ou achas que isso é exclusividade de São Luis do Maranhão.

  8. sol disse:

    acaba com esses comentarios

  9. Ludmila Garcez disse:

    Caio, vocês blogueiros deveriam é averiguar o enriquecimento astronômico e repentino do filho do secretário. É coisa de chamar atenção.

    • Caio Hostilio disse:

      Quem deve fazer isso é o Ministério Público e o próprio Holanda Junior, se quisesse governar são luís…

  10. Henrique Leal disse:

    Espectador
    A cada comentário exposto fica claro o seu vínculo com toda essa sujeirada que foi exposta a mída, Leia novamente o que escreveu!!!!!!!vou repetir ! Vamos lá então garotão, ou melhor Srº Cidadão Informado. Veja bem eu não disse que uma pessoa com 10 anos de casa não tenha competência, pois se tivesse seguindo meu conselho e lido todos meus posts, conseguiria observar que falei com garra e força, há de convir que quem começa agora tem muito mais garra e quase nenhum “vício” como um servidor veterano.
    Interpretação do Texto: Você quer dizer que um funcionário mesmo com toda sua experiência de trabalho, é incapaz por não ser jovem, não serve é isso, garra e força, todos tem, desde que há um incentivo e motivção de trabalho. Agora essa Garra e força deixa para os Gestores, esses sim tinha que ter para mostrar serviços a essa População tão carente. Ficou claro como o que escreve não tem fundamento algum!!!!!!
    Outro texto infundável : Agora já que você entende de administração, me diz como deve ser administrado esses cargos, pois como o próprio nome diz precisa de confiança, e quando falei de um Zé qualquer, era no sentido de a pessoa não condizer com a filosia do dono da pasta, e assim não conseguir fazer um bom trabalho, se fosse da forma como quer teríamos milhares de eleições. E teríamos um sistema muito menos eficaz do que o que já está instalado, pois com a estabilidade a tendencia é um serviço menos comprometido e relaxado.
    Interpretação do Texto: Você é uma pessoa ignorante sem conhecimento algum, porque Administrar( Planejar,Organizar,dirigir e Controlar) segue pelos menos esses principios básicos, Pois Administração o gestor deve estar comprometido com a Pasta assumida e com certeza deve ter um planejamento de trabalho, e não é isso que estamos vendo!!!!!!!!. Você acha que encher de cargos de ” “CONFIANÇA” precisa ser exatamente “PARENTES” de Políticos, Secretários, etc…..
    Pelos seus comentários, observa-se que passa o dia todo defendendo o que não tem defesa e é conivente com todas essas denúncias.

  11. Espectador disse:

    Se é isso que você interpretou te dou nota 10 garotão informado… eu não vou mais perder tempo falando com falsos moralistas e eu não estou nem aí pro teu nepotismo, eu nem ligo… não ganho e nem perco nada com isso.. só pra esclarecer eu já trabalhei na Semosp, hoje sou concursado em outro lugar e estou de chacota com todo o sistema e com os comentários, e me parece que você ficou bem nervoso com tudo isso. Mas pra esclarecer… não vem com historia que tempo não tira a garra, pois tira sim, é lógico que não de todos, mas de uma boa parcela… respondendo a sua interpretação, eu não falei que jovens são melhores que os velhos (afinal no desempate do concurso público, são os favorecidos), falo em vícios de trabalho, quer me dizer que não é mais fácil “montar” um funcionário “ideal” numa pessoa “nova” (novo funcionário) do que pegar um pessoa com mentalidade já formada e trabalhada e mudar todo um contexto da existente, note que falo sobre facilidade e não quem pode ou deixa de poder e não quem é melhor que quem, nada de incapacidade. E pra te ser sincero eu nem sei que fundamento procura nos meus textos, pois ao invés de procurar pontos críticos em torno do assunto, está questionando meus questionamentos… gostou de mim, foi bb ??
    Quanto ao segundo comentário, a sua interpretação também está impecável ! Muito obrigado por ter ido à cadeira de administração do seu curso, mas o que tem as explicações com a chacota que fiz com a tua cara, pois todo esse texto escrito, nada mais foi pra curtir com você e mostrar que de fato nem você e nem muitos tiveram fundamentos pra fazer as denuncias… o blogueiro postou aí pra vocês alguns fundamentos, agora sim vocês podem falar, pois vocês precisaram de alguém para norteá-los. Você é uma piada meu querido… desculpa não me aprofundar mais, tenho muito a fazer, mas te dou um conselho, da próxima vez não pega pilha com poucas bobagens, pois o máximo que você conseguiu foi dar uma aula de iniciação de conceitos administrativos, isso tudo tem num livro, quando ver isso realizado na prática verá que a vida não é só encantos, tal qual você lê num conto de fadas, já vi muitas coisas na vida e isso que estão dizendo da Semosp, se for verdade mesmo, não é nada comparado com o que realmente acontece em outros tantos cantos.
    Senhor interpretador, com o passar do tempo se adquiri experiencia e muitos vícios, além de suas próprias convicções te tornarem uma pessoa impar, podendo não condizer com o ambiente e o trabalho proposto, é lógico que existe a adaptação, mas aí é outro ponto. Sabe porque passo o dia todo aqui defendendo é porque consigo encontrar pessoas que não sabem nem escrever, interpretar ou ainda dar um ponto vista com um fundamento próprio. Poxa já se vão 7 meses de gestão e somente agora você viu todos os erros que segundo o denunciante aconteceram lá, onde estava você todo esse tempo… acomodado, esperando que façam por você, aí você chega fala umas três palavrinhas e se achar o formador de opinião. Esse é motivo de eu defender o que segundo você é indefensável, na verdade só quero tirar daqui as pessoas fracas que vislumbram um falso moralismo sem ter vivido nada da vida real.
    Grato pela atenção interpretador !

  12. lucas disse:

    Denuncia: tem um senhor que trabalhou para Castelo,odeia o Holandinha .ele e a esposa ganharam ele uma gestão escolar como gestor geral e a esposa como secretaria. isso pode! enquanto os que trabalharam e votaram em Holandinha ganharam foi rua e os que ficaram são humilhados pelos novatos que chegaram agora nessa gestão, que tristeza,que falsidade nós não merecemos isso!

  13. Renato disse:

    Caro Caio,
    Este negocio de nepotismo cruzado e fato e sempre teremos!
    Resumindo, concordo que temos quer ter pessoas qualificadas e comprometido com o servico.
    A Milena e uma pessoa independente de nepotismo, que se dedica bastante desde a epoca de castelo, ela neste sentido veste a camisa um ponto positivo.
    Este negocio de tratar mal etc… e complicado uma vez que a ordem de reter estes atendimentos nao pertem dela.
    Ela ate descumpre tais determinacaoes,mais acaba se queimando com seus gestores.

    Este comentario, nao e defendendo niguem pq dentro deste circuito chamado cruzamento de nepo tem muita gente encostada e bem claro e tem gente que fz absolutamente nada….devemos fz um filtro e classificar melhor estes funcionarios…ratifico noa estou protegendo niguem apenas comentando quem veste a camisa e a Sra Milena pode ter ate defeitos mais e de confiaca e se pode contar com ela, o resto e o blablabla de sempre e que sempre vai acompanha a vida politica.

    Agora que temos varios secretarios inoperantes ao servico publico a isso temos, nao estou falando que sao imcopetentes, mais atribuicoes no servico publico e muito diferente do privado, entao vms colocar secretarios mais especificos tecnicos p minimizar os impactos desta gestao…..a coisa nao e complicada basta fz o feijao com arroz…depois uma batatinha uma picanha entre outros complementos….fica ai meu recado positivo…pq ficar alimentando problema nao resolve…..abs a todos vmos formar uma linha de pensamentos e atitude e ideias positivas , que possamos provocar acoes a potencializar os servicos…eu acredito!!!! abs a todos

  14. Brunno Guedes disse:

    Vai entender!

  15. bedelhinho disse:

    O que esse renato falou pode ter alguma verdade, mas dizer que ela veste a camisa, só se for de grife e de marca, ela passava de 10 a 15 dias viajando e todos viram as fotos em redes sociais, uma chefe de gabinete é so uma secretaria e acabou, não faz reunião, não faz viagem, chegava sempre depois do próprio secretario pra lá de 10 11 hors e ainda saia cedo, belo modelo de comprometimento. Assim como você não ta defendendo eu também não tou falando mal não, é so a realidade que todos viram. Agora entrou lá um menino que até vai todo dia eu acho, mas so chega as 10 11 hors, a única diferença é que ele não viaja, ainda.

  16. Renato disse:

    Senhores (a),
    Cada um veste o que pode! e que lhe convem se e de grife ou marca nao interessa a roupa de niguem, estamos aqui articulando e especulando fatos que muitos sao verdadeiros e outros nao.

    Este canal do Caio ajuda muito a filtrar informacoes destes casos, e de alguma forma sinalizar alertar nosso governo.

    Eu presto servico para algumas secretarias a mutos anos, em especial Semosp!!!

    vou logo informando que nao sou empreitero.

    Sou muito respeitado neste meio por ter um trabalho transparente sem nenhum tipo de esqueminhas, ate tentaram mais me blindo pela coisas corretas e por isso tenho sucesso ate hj, posso nao estar faturando orrores mais e digno.

    voltando ao assunto, no decorrer destes anos sempre observamos varias mudancas de gestao e pessoas no sistema, e garanto que o secretario esta em campo debrucado em se empenhar para ajudar….a Sra. Milena por estar como chefa de gabinete acaba sofrendo todo ou quase todo impacto de unidade, muitas pessoas desejam e ficam articulando p ficar com a funcao….isso e normal tanto no setor privado como publico, em resumo puxar o tapete minar a pessoa .
    Bem, a coisa e deste jeito, se a pessoa esta viajando deve ser por algum motivo e se esta postando em rede social e pq nesta a esconder nada de niguem, caso contrario nao faria tais publicacoes em rede social, na minha humilde opiniao.

    Pessoal, vamos e revindicar processos de melhorias, listar as promesas de campanha e cobrar nas redes sociais nos blogs se a maquina funcionar de verdade quem nao trabalha vai ter que trabalhar p bem ou p mal…
    Temos que bater forte no governo sim, mais de maneira objetiva desta forma a nossa marca fica visivel e afeta muito mais do que ficar perdendo tempo falando sobre que tem cargo de pistolao ou nao….temos que ir atraz edas melhorias que o governo prometeu…. se ficarmos cuidando de funcoes que nao apitam porra nenhuma a coisa fica no esquecimento e isso que eles querem os grandoes……vms cobrar estrutura nas escolas professores bem remunerados, nossos hospitais todos sucatiados abertura de incentivos fiscais p instalacoes de empresas e industriasno estado….porra de um estado que nao tem uma industria, daki so sai materia prima e fogo…

    fica ai meu recado, vamos usar este canal do Caio p ajudar e ou tentar uma mudanca dentro de uma linha madura respeitosa diplomatica e com ideias e comentarios produtivos, nao podemo me nem temos o poder de julgar niguem, o que tiver de errado vai ser pago no futuro de cada um, afinal quem vende a alma p diabo sabe que um dia ele cobra.
    Uma boa Noite a todos

    • bedelhinho disse:

      nos comentários é claro que você defende a milena, realmente como falou aí os problemas são maiores que ela, e neste contexto ela seria nada perto do que temos de ruim na vida publica, mas defender uma pessoa que vivia viajando e não ter nenhum desconto nos contracheque é muita coisa sim, chegar as tantas e ainda sair cedo é o retrato do descaso, se ela não é concursada, porque ficou segura, costa quente. não sendo concursado e não tendo costa quente, experimenta não ir ao trabalho por 5 dias pra você ver. Nas denuncias ela quase não ia por ser da semgov, e não ter reponsabilidade com a semosp, a garota do financeiro fazia o serviço dela e o serviço dessa garota do financeiro era feito por outra pessoa, e tudo isso foi denunciado, olha a bola de neve que ela causou, dando problemas em muitos lugares, mas você não tem como ver os problemas que la causou, pois quem é do circulo dela ela tratava da melhor maneira possível, mas os trabalhadores e as comunidades eram tratados como lixo. Ela não recebia impacto algum pois nem presente estava.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog