Prefeitura executa serviços de recuperação da Estrada da Mata

Publicado em   31/jul/2013
por  Caio Hostilio

Trabalho faz parte do programa MovimentAção, cujas ações estão sendo desenvolvidas nas regiões das Vilas e da Sede de São José de Ribamar.

FOTO MATA 507A Prefeitura de São José de Ribamar está executando serviços de recuperação da malha asfáltica da Avenida Mascarenha de Moraes, popularmente conhecida como Estrada da Mata.

O trabalho faz parte das ações do MovimentAção, programa lançado pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB) e cujos serviços estão sendo realizados neste momento nas regiões das Vilas e da Sede da cidade.

“A Mascarenhas é uma via de extrema importância que interliga diversos bairros das Vilas e que sofreu forte deterioração com as fortes chuvas que caíram e continuam caindo na Ilha. Ao recuperá-la a Prefeitura mostra compromisso, ao mesmo tempo que atende a reivindicação da comunidade”, avaliou o comerciante Luis Cardoso Vieira, morador da Vila Sarney Filho.

Os serviços na Estrada da Mata terão continuidade nos próximos dias. Durante este período, o tráfego de veículos em alguns trechos da Avenida continuará interrompido, sendo que os motoristas podem utilizar as ruas dos bairros situados às margens da referida via.

O MovimentAçãO é uma iniciativa pioneira que visa congregar esforços do poder público e da sociedade civil objetivando executar ações diversas que beneficiem a cidade e seu povo. Já foram beneficiados com os serviços do programa (melhoramento de vias; reforço nos setores de iluminação pública e limpeza pública, pintura de meio fio, dentre outros) bairros da Sede e, neste momento, os serviços está sendo realizados nas localidades das Vilas e na própria Sede.

A Prefeitura dividiu São José de Ribamar, terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes, em sete regiões (Sede, Vilas I, Vilas II, Limítrofe I, Semiurbana, Limítrofe II e Zona Rural). Nas próximas semanas, os trabalhos serão levados para as seguintes regiões: Limítrofe I (06 de agosto), Semiurbana (21 de agosto), Limítrofe II (04 de setembro), Zona Rural (13 de setembro) e Vilas II (27 de setembro), beneficiando, desta forma, todos os bairros da cidade.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

12 Responses to Prefeitura executa serviços de recuperação da Estrada da Mata

  1. Rômulo Henrique França disse:

    ……

  2. Adélia Sá disse:

    …….

  3. Rômulo Henrique França disse:

    ……

  4. Fernando Cuiabá disse:

    ……

  5. Junior Pereira disse:

    Governo do Estado diz que Fundação José Sarney ainda “está em processo de liquidação”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….é brincar com o povo, mesmo ate hj nunca disseram, quanto nós pagamos por essa fundação….

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKK… Procure acompanhar melhor o que é aprovado na Assembléia para não falar tanta merda!!!

  6. Cesar Solano disse:

    Uma confraternização dionisíaca de membros da OAB-MA, na noite de ontem, terça-feira (30), no Restaurante Quintas do Calhau.

    Muito ‘grode’, comida, discursos e, sobretudo, falta de educação dos advogados presentes.

    Os membros da OAB comemoravam, com muita arrogância, diga-se, a eleição da lista sêxtupla para o preenchimento da vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão pelo chamado “Quinto Constitucional”.

    Os ilustres causídicos chegaram no restaurante e tomaram, além de uísques e vinhos nobres, conta do recinto sem se importarem com os comensais que já se encontravam no local, que não tiveram outra opção que não pagarem suas contas e irem embora.

    Com a devida vênia, ilustres operadores do Direiro, já que vocês sabiam que a noite ira prometer, por que vossas excelências, homens poderosos, não fizeram a devida reserva do restaurante?

    Um dos presentes discursou elogiando a postura da “Ordem” no processo de escolha dos seis dos colegas que serão submetidos ao Tribunal de Justiça. “A Ordem está de parabéns, nunca antes na história da nossa entidade houve um processo tão democrático. Mostramos nossa força”, disse mais ou menos assim um advogado que nada tem de “lulista” ainda que tenha usado o termo “nunca antes”, marca do nosso querido ex-presidente Lula.

    Contudo, um ilustre advogado, que não faz parte do “Olimpo” dos que estavam na noite embriagante de ontem, disse ao blog: “Pensei que a eleição por um colegiado tão seleto fosse diferente da eleição da Câmara de Satubinha“, revelando que as coisas podem não ter sido lá tão republicanas assim na escolha dos seis doutores.

    Ressalta-se que o festival de bravatas, desdéns, soberbas, gulas etc, aconteceu sob a presidência de um extasiado Mario Macieira, presidente, ao menos nesta histórica noite do dia 30 de julho de 2013, da secional maranhense da “Desordem” dos Advogados do Brasil.

    EST MODUS IN REBUS: ´”Há um limite em todas as coisas”.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog