Caco Barcellos deixa de reporcagens canalhas e pagas!!! Veja a realidade…

Publicado em   30/ago/2013
por  Caio Hostilio

Paulino NevesMais de 133 mil atendimentos já foram realizados desde agosto de 2011 no Hospital de Paulino Neves, uma das unidades estaduais do Programa Saúde é Vida inaugurada há exatos dois anos. O hospital funciona 24 horas por dia, com atendimento de urgência e emergência que já é referência para outros municípios da região.

Paulino Neves1“Nestes 2 anos já realizamos mais de 133.000 atendimentos, dentre estes 15.000 consultas médicas, 12.000 atendimentos de urgência com observação até 24 horas, 2.900 internações, 615 partos (normais e cesarianas), 7.247 exames radiológicos, 51.886 exames laboratoriais”, disse o diretor do Hospital de Paulino Neves, Gerson Almeida.

Paulino Neves2Em entrevista no programa Ponto Final, ele rebateu nesta sexta-feira o factóide publicado por alguns bloqueiros de que aquela unidade estaria fechada. “Desde que o Hospital de Paulino Neves foi inaugurado, nunca fechamos as portas, nunca ficamos sem médicos e muito menos outros profissionais. Contamos com 82 funcionários, incluindo cinco médicos. Atendemos a população com consultas, exames e cirurgias”, esclareceu ele.

Paulino Neves3Gerson Almeida aproveitou que o Hospital de Paulino Neves atende a população daquele município e também de Tutóia, Água Doce do Maranhão, Araioses e povoados de Barreirinhas. “Nunca faltou medicamentos, roupa hospitalar e alimentação, para pacientes e acompanhantes, assim como temos serviço de limpeza permanente. O que não temos é gente nos corredores, mal assistida”, enfatizou ele.

Paulino Neves4Paulino Neves6“Esse é o hospital que o Profissão Repórter da Globo insiste em mostrar vazio como se não atendesse ninguém”, disse o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, em comentário no facebook, mostrando fotos do Hospital de Paulino Neves. “Nossos hospitais são projetados para ficar à disposição das pessoas, 24 horas por dia, 365 dias por ano com a qualidade que é a marca do Programa Saúde é Vida. Não fazemos hospitais para atender nos corredores e de maneira incorreta. Primamos pelo atendimento digno, confortável, cortês e eficiente”, declarou ele.

Paulino Neves7Paulino Neves8

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

8 Responses to Caco Barcellos deixa de reporcagens canalhas e pagas!!! Veja a realidade…

  1. ze chato disse:

    ……

  2. Ananias Torres disse:

    Literalmente, o Caco é um caco de repórter

    • Caio Hostilio disse:

      com certeza, ainda mais recebendo para fazer uma merda de programa como esse, enquanto que são paulo está uma porra…

  3. Carlos Eduardo disse:

    …..

  4. tonyaraujo disse:

    …….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog