Ora bolas!!! Quem paga os factóides plantados na mídia Sul/Sudeste?

Publicado em   31/out/2013
por  Caio Hostilio

O SANTO BODE FREDERICOAté parece que aqui só tem bobinho para acreditar que os jornalões, blogs, sites e revistas se interessaram por picuinhas politiqueiras do Maranhão.

Alguém em sã consciência acredita que os patrocinadores desses veículos se interessariam com as baboseiras do Maranhão? Eles são idiotas!!!

Alguém acredita que é de interesse dos leitores do Sul/Sudeste as picuinhas politiqueiras do Maranhão? Só otário acreditaria nisso!!!

Portanto, quando se ver “matérias” que não tem relevância alguma com o andamento social e econômico do país em um desses meios de comunicação, com certeza foi plantado com custos altíssimos para o bolso do contribuinte.

Vou dá uma dica. Procure saber quem tem nas mãos a gestão de um órgão público federal, quem tem amiguinhos prefeitos que comungam com a mesma linha de pensamento – ladrões do dinheiro público, principalmente da educação (merenda) -, aí busquem ver qual o orçamento destinado para divulgação em mídia e quais são os meios comunicações contratados e busquem os empenhos e as respectivas notas fiscais e compare com os serviços prestados… Apenas para tirar as dúvidas!!!

Podem enganar otários, mas pra cima de muá esse papo não cola!!!

Picuinhas politiqueiras do Maranhão passou a ser de interesse nacional, enquanto que as picuinhas politiqueiras de São Paulo, Rio do Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Brasília não são e sequer interessa aos maranhenses!!!

É muita audácia!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

One Response to Ora bolas!!! Quem paga os factóides plantados na mídia Sul/Sudeste?

  1. valdecir disse:

    Enquanto isso, existe blogueiro comendador que tem nomeação na Assembléia, recebe sem trabalhar, sai de BSB e vem atentar as famílias dos políticos do MA…sendo um falso moralista de araque.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog