É preciso respeitar a educação, Holanda Junior…

Publicado em   31/jan/2014
por  Caio Hostilio

edivaldo holanda juniorA Secretaria de Educação, prefeito Holanda Junior, não pode servir de moeda de troca nos conchavos de alianças políticas.

É preciso que se respeite o setor educacional, haja vista que ele é a mola propulsora para que esse país consolide de fato sua democracia. Não se pode tirar o direito de crianças, jovens e adultos de ter uma educação de qualidade, cuja ressonância não coaduna com os desejos partidários.

O atual secretário de educação, Geraldo Castro Sobrinho, vem fazendo um trabalho voltado à prática educacional e não deixando que interferências políticas dêem o rumo para a educação pública.

Os princípios educacionais devem ser preservados, caso contrário esse setor entrará no caos total que é visto acontecer com a saúde pública em São Luís.

Uma equipe educação não pode ter diversos rumos e desejos, pois assim veremos uma balburdia generalizada e a atividade fim, que é a educação, termina sofrendo as conseqüências dessa heterogeneidade.

Que dêem condições ao secretário Geraldo Castro de conduzir a secretaria de forma técnica e não política.

Pensem primeiramente naqueles que buscam aprender e para que eles possam aprender é preciso que o poder público aprenda a aprender como lidar com a educação!!!

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

One Response to É preciso respeitar a educação, Holanda Junior…

  1. Valquiria Barros disse:

    Você sabia que a secretária adjunta de educação do municipio, a prof Kariadne, FOI EXONERADA, quinta -feira?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog