A Assembléia volta com o auxílio moradia…

Publicado em   27/fev/2014
por  Caio Hostilio

Nada contra o auxílio moradia para os nossos ilustres representantes, mas a coletividade também quer o auxílio moradia, auxílio transporte de qualidade, auxílio alimentação de qualidade e se possível auxiliares com todos esses direitos!!! Diante desse retorno em pleno período de eleição indireta para governador, continuo com o meu pensamento do dia 14 de maio de 2013, através da matéria “Eu, tu, ele, nós e eles também queremos auxílio-moradia

“Hei, doido, a gente também quer!!!”

“Hei, doido, a gente também quer!!!”

Ora bolas!!! Se a Assembléia Legislativa, o TCE e o TJMA lutam por auxílio-moradia, por que nós, pobres mortais, não podemos lutar também?

Começou a tramitar no parlamento maranhense o Projeto de Lei 093/2013 onde de acordo com o artigo 1º “Fica assegurado aos membros do Poder Judiciário do Estado do Maranhão o recebimento de ajuda de custo para moradia, denominada de auxílio-moradia, que deverá ser pago em pecúnia, correspondente a 10% do seu subsídio mensal.”

Quem é que paga essa patacoada para os deputados, conselheiros e agora juízes e desembargadores? Somos nós, os otários contribuintes desse país, que sequer tem auxílio paletó de madeira, ou seja, caixão para ser enterrado.

Já que os camaradas espertos têm todas essas regalias, então vamos pedir para um deputado federal “bonzinho” – coisa difícil – que entre com uma PEC da Câmara Federal, pedindo que todos os direitos dados aos figurões dos três poderes, sejam estendidos a todo e qualquer cidadão brasileiro.

Cujo objetivo é transformar esse país realmente democrático, onde todos têm os mesmos direitos e deveres de fato.

O que faz pensar um deputado, um conselheiro e um juiz e desembargador, que eles são melhores que os outros? Quando não passam de empregados do povo e para o povo?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos