Direito de resposta…

Publicado em   28/fev/2014
por  Caio Hostilio

Em resposta a matéria “Caso tenha consistência, é preciso urgente providências da Polícia Federal…”, postada ontem (27), cujo primeiro parágrafo eu deixei em aberto para o direito de resposta: “Chegou a minhas mãos, através de email, a denúncia abaixo. O blog deixa a disposição do denunciado as páginas desse site para oferecer o seu lado e mostrar se está havendo algum mal entendido.”, segue a referida resposta, conforme informações e documentos comprobatórios enviados pela Dra. Bárbara Cesário de Oliveira:

Caro Caio Hostílio, segue em anexo o espelho do processo nº 94532014, onde, a Srta. Luciana Maria Ribeiro Gonçalves, requereu judicialmente a expedição de Declaração de Conclusão de Curso.

Impende aqui mencionar, que o próprio Programa do Governo Federal permite que toda a documentação seja entregue apenas em 12 de março de 2014, data limite, conforme documentos em anexo.

Att,

Bárbara Cesário de Oliveira

lucianaluciana 1luciana 2

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

2 Responses to Direito de resposta…

  1. maria disse:

    A luciana maria esta equivocada com datas….acho

    Ela foi selecionada para pedreiras na 2a chamada do Provab e o cronograma que mostrou nao é o do site oficial do provab! Medicos da 1a e 2a chamada iniciam atividades teoricas e praticas (leia-se atendimentos) 06 de março. A data que ela passou é para pessoas da 3a e 4a chamada.

    cronograma no site:

    http://provab2013.saude.gov.br

    E ela acaba atividades da graduacao so no fim de abril (direcao do Uniceuma confirma??) e nao tem numero de Crm para atuar em 06/03, apenas quando acabar a graduaçao, obviamente… palavras do Crm Ma

  2. Luciana disse:

    O cronograma aqui anexado pertencia ao site oficial do provab… Acontece que eles atualizaram as datas com um novo cronograma… Tudo que está sendo feito à favor do provab está dentro da lei, eu não te conheço mas posso te garantir que ninguém vai trabalhar sem CRM ou usando o de outra pessoa, se não der certo perante a justiça o pedido de colação de grau especial para obtenção da declaração de conclusão de curso e do CRM , a vaga que por sinal é em Zé doca fica para outra pessoa, simples!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog