Realmente o PT de Dilma se humilha a Flávio Dino…

Publicado em   27/jun/2014
por  Caio Hostilio

ptcovardeFiz questão de ir hoje (27) a convenção do PT, na UFMA, e pude observar que parte dos integrantes (ala ligada ao presidente Monteiro e ao Washington Oliveira) segue as orientações do presidente nacional do PT, Ruy Falcão, que deve seguir bem as orientações da presidenta Dilma.

Pude ouvi integrantes que participam do governo Roseana Sarney dizer que a luta é pela reeleição da Dilma e que o candidato do PMDB, Lobão Filho, não precisa da ajuda dos petistas.

Observei a falta de democracia, pois a maioria apóia a indicação do vice na chapa do PMDB, coisa que afirmaram por diversas vezes, além de dizerem que o próprio PMDB já havia aberto ao PT tanto a vaga de vice como a de suplente ao Senado.

Sabe-se que a ata que está valendo foi a aprovada deliberando o vice e o suplente, mas a minoria com a ajuda de Ruy Falcão encontrarão formas para derrubar esse ato aprovado pela maioria.

Uma coisa ficou bem evidente: “O PT QUER SE SUBMETER NO MARANHÃO A SER UM PARTIDO DE ALUGUEL E CANALHA, POIS ESTARÁ POR BAIXO DOS PANOS DEFENDENDO A UNIÃO DE FLÁVIO DINO COM O PSDB, CONFORME A PRÓPRIA DILMA AFIRMA NESSE VÍDIO ABAIXO”.

Será que vale a pena votar em Dilma? Tenho minhas dúvidas!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Realmente o PT de Dilma se humilha a Flávio Dino…

  1. Raimundo Mesquita disse:

    Não se pode confiar muito!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos