Flávio Dino, que história mais estapafúrdia é essa 13º Bolsa Escola para comprar livros, cadernos, lápis etc.?

Publicado em   30/ago/2014
por  Caio Hostilio

dino2Você fez essa professa mirabolante, ontem (29), no seu programa eleitoral, Flávio Dino!!! Isso é um absurdo, pois é querer passar para a coletividade que não existe recurso para isso.

Flávio Dino, o FNDE distribui todos os anos livros didático aos alunos matriculados na rede escolar federal, estadual e municipal do Brasil!!! Flávio Dino, o PDDE é exatamente o recurso para que a diretora da escola compre materiais patrimoniais e de consumo que a escola esteja precisando, principalmente os didáticos, como lápis de cor, cartolinas, papeis para atividades lúdicas. Flávio Dino, o Fundeb e os 25% e mais recursos como o PDE etc. são para dá total condições a uma educação de qualidade.

Caso os gestores não fazem, é porque não aplicam corretamente os recursos!!!

Será que você, Flávio Dino, pensa que aquela compra de livros didáticos de uma editora fundo de quintal, por R$ 20 milhões, por dispensa de licitação, no governo do seu tutor político, José Reinaldo, é algo normal?

Pelo amor de Deus!!! Apresente propostas salutares e não proposta que não condizem com a realidade e que já existem recursos suficientes para tal…

Prometa o 13º Bolsa Família, mas procure outra fórmula para efetuar a doação!!!

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

7 Responses to Flávio Dino, que história mais estapafúrdia é essa 13º Bolsa Escola para comprar livros, cadernos, lápis etc.?

  1. Pingback: Marco Aurélio D'Eça | 13º de Bolsa Família?!? Ele é mesmo capaz de tudo…

  2. Andre Veiga disse:

    Os livros são “dados”,que o governo fornece, e o resto fica como? Sempre estudei em escola estadual e nunca ganhei 1 mísero lápis e não conheço ninguém que tenha ganho, mas mentir sempre é o melhor caminho, não importa o grupo político, todos são farinha do mesmo saco!!!

    RESP. IMAGINA EM SÃO LUÍS, QUE ESTÁ SEM AULA HÁ MAIS DE 100 DIAS E FLAVITO CONTRATOU A SP ALIMENTOS BANDIDA PARA FORNECER MERENDA ESCOLAR!!!

  3. Antonio Moreira disse:

    Estudei boa parte da minha vida em escolas públicas e todo recebia livros q deveriam ser devolvidos ao final do ano letivo para que outros alunos utilizassem os mesmos.

  4. Daví Marques Sousa disse:

    SE FALANDO DE PDDE MELHOR TÁ FAZENDO A PREFEITA DE “FATO” DE SANTA INÊS, LUANA ALVES QUE MANDOU PINTAR MESAS, ARMÁRIOS, CARTEIRAS, BEBEDOUROS DAS ESCOLAS, ENTREGANDO COMO NOVO COM NOTA FISCAL E RECIBO. TUDO COM ASSISTÊNCIA DE SUA IRMÃ LÚCIA.

  5. Patricio da silva coeçho disse:

    Esse tal Flavio Dino não tem noção das coisas, um valor dessa tal 13 salário deve ser muito bom porque não dar para comprar um livro. Conte outra candidato.

  6. Jorge Matos disse:

  7. Jorge Matos disse:

    serio

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog