Flávio Dino, Holanda JR e o MP, leiam esse desabafo de uma pessoa que mora na Macaúba e luta por uma educação pública de qualidade!!!

Publicado em   31/ago/2014
por  Caio Hostilio

Que deixem de muito blábláblá e debatam com a coletividade dentro dos princípios coerentes, haja vista que muitos sabem como funcionam de fato as esferas governamentais, os valores dos recursos repassados para os gestores públicos e, principalmente, a falta de responsabilidade desses administradores públicos com a coisa pública!!!

flávio dino

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

7 Responses to Flávio Dino, Holanda JR e o MP, leiam esse desabafo de uma pessoa que mora na Macaúba e luta por uma educação pública de qualidade!!!

  1. Leticia Bogea disse:

    hahahahahahahaha, me poupe todos sabemos que LObão Filho tem uma renca de fakes (até de gente morta por sinal) que fica detratando o prefeito Edivaldo e Flávio Dino, nada mais comum quando as pessoas estão com desespero de perder as eleições. O Fato é que a greve é ILEGAL e 80% das escolas nunca aderiram a greve provando que a classe nao está unida nesta causa sendo ele eleitoreira.

    • Thamara Silva disse:

      Comentário tão estupido quanto a sua extensa falta de informação. Querida, averigue as coisas pra depois você comentar, pra depois você me rotular como FAKE.
      A realidade do São Luis fala por si só. Estou chamando o MP para comprar esta briga, pois o prefeito que seu amado e idolatrado Flávio Dino taanto apoiou não está sendo capaz de colocar estas crianças dentro de uma sala de aula. Não se trata de mérito de ilegalidade, se trata de solução! Cadê?
      Não tenho interesse em provocar Flavio Dino, ele e os seus são devidamente incapazes de resolver esse problema, e isso não sou eu quem provo a educação municipal fala por si só.

  2. RIBAMAILHAAMOR disse:

    O MINISTÉRIO PÚBLICO É INOPERANTE MINHA SENHORA. NA ÉPOCA DE JOÃO CASTELO OS ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL FICARAM QUASE UM ANO SEM AULA E ESSE MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO FEZ NADA. O MAIOR PREJUDICADO NISSO TUDO SÃO AS CRIANÇAS QUE ALEM DE TER UM ENSINO DE PÉSSIMA QUALIDADE AINDA FICAM SEM O CONTEUDO ESCOLAR. ISSO É UMA VERGONHA.

  3. Danilo Pires disse:

    Concordo q o MP deveria intervir a favor de todas essas crianças q estão sendo desmoralizadas por culpa desses professores mercenários e irresponsáveis, bando de grevistas fora da lei.

  4. Elisa Gomes disse:

    A justiça tem que se impor mais, pois esses professores ja ultrupassaram os limites, se não querem então que sejam logo contratados outros professores essa é a melhor saída!!!

  5. Cirlene Ferreira disse:

    Essa greve já deveria ter acabado, pois os únicos prejudicados são os alunos, que estão totalmente esquecidos pelos professores que alardeam a defesa da educação, mas estão em casa recebendo seus salários normalmente.

  6. olívia disse:

    vejo o seguinte: prefeitura e mp já tentaram mediar negociações não uma nem 2 vezes. mas a intransigência da diretoria do sindicato sabe-se lá porque e ja meio que sabendo é que nao aceita. aí meu caro, nao tem interferencia que de jeito…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog