Cadê as propagandas de Lobão Filho?

Publicado em   30/set/2014
por  Caio Hostilio

CARTAZES ELEITORAIS RASGADOS EM IGARAPÉ GRANDE  (1)Foram arrancadas, derrubadas e substituídas pelas de Flávio Dino e de seu candidato ao Senado, Roberto Rocha. É ser ético? É ter moral? É ser honesto? É respeita a democracia e seguir os princípios republicanos?

Muitos que viajam dizem que chegam a ver a propagandas do candidato Lobão Filho, mas que de imediato elas já não existem mais e que nos locais já estão as de Flávio Dino, coisa que deixa as pessoas a pensar que aquelas lideranças já mudaram de lado, quando não é verdade.

Basta observar essa imagem quando Flávio Dino e seu grupo estiveram no município de Igarapé Grande, no dia 26.

Cupinchas da coordenação simplesmente passaram a colar cartazes de Flávio Dino e de Roberto Rocha em cima dos cartazes de Lobão Filho.

É como o blogueiro Carlinhos da região bem registrou: “As imagens são claras e mostram uma turma de vândalos agindo com desrespeitos. Ainda tem gente que diz que Flávio Dino é político perseguido no Maranhão”.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

One Response to Cadê as propagandas de Lobão Filho?

  1. Paulo Neto disse:

    Professor Caio, o senhor que é muito bem informado me responda pura e simplesmente:

    QUEM BANCA TUDO ISSO????? DE ONDE VEM TANTO DINHEIRO PARA REALIZAR UMA CAMPANHA DESSE MODO? QUEM ESTA POR TRAS DISSO TUDO? SERÁ QUE SE O “FUI JUIZ POR DOZE ANOS” GANHAR A ELEIÇÃO O NOSSO ESTADO JÁ NÃO ESTARÁ VENDIDO OU ENTREGUE PARA ESSES FINANCIADORES DE CAMPANHA?

    É para nós simples mortais ficarmos de olho bem aberto porque senão quem vai acabar pagando o pato somos nós mesmos simples trabalhadores.

    RESP. MAS JÁ NÃO CAÍRAM FEITO PATOS AQUI EM SÃO LUÍS!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog