O governo Flavio Dino não se importa com os investimentos e os investidores do Maranhão…

Publicado em   29/jan/2015
por  Caio Hostilio

parecer de ricardoSimplesmente o governo que ai esta até agora não mostrou nenhum interesse em dá condições realmente de avanços e desenvolvimento econômico e social.

Fala em IDH, porém resume tudo em reuniões como as que são feitas para resolver a partilha de um boteco.

Como pode um governo querer se afastar daquilo que esse estado tem de melhor para produzir e vender e, assim, proporcionar de fato a dignidade humana através de cursos profissionalizantes nas mais diversas áreas desse seguimento, além do bem-estar coletivo direto e indireto?

O Maranhão é um estado privilegiado geograficamente e sua condição da amparo total no que se restringe a logística, visando o mercado internacional.

Porém, não se viu nenhuma estratégia, sequer um planejamento ou uma sinalização no sentido da busca veemente da ferrovia Norte/Sul, implementos junto a CVRD visando a ferrovia de Carajás e nenhum projeto audacioso em Açailândia, onde se cruza as duas ferrovias.

Simplesmente deixam cair no esquecimento por pura falta de traquejo com a coisa pública e, principalmente, pelo ódio e o rancor, além da formação inadequada do seu quadro técnico.

Um governo que viu a suspensão da construção da refinaria Premium I e sequer pensou naqueles maranhenses que investiram em Bacabeira, pois o pensamento é o de ver mesmo tudo ir para o espaço.

cearáEnquanto que o governo do Ceará, que é do PT, partiu pra cima do governo federal.

Quem se manifestou foi o ex-secretário de saúde Ricardo Murad, quando o governo Flávio Dino deveria fazer isso, haja vista que essa refinaria realmente tem objetivo viável no Maranhão, pois tudo visa a logística com a Ásia.

O Itaqui está sendo visto por esse governo que aí está num segundo plano, pois basta verificar que não existirá um porto qualificado se não houver estradas e ferrovias para escoar o que vai e chega por ele.

O Maranhão não é pobre… Pobre de alma são as pessoas que fazem politicalhas em suas terras!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para O governo Flavio Dino não se importa com os investimentos e os investidores do Maranhão…

  1. Hector Bianco disse:

    Rato imoral e repugnante esse Ricardo Murad. Quantos $$$$ foram pro bolso da familia Sarney e seus aliados?? Cínico .. os culpados da refinaria não ter saído foram vcs verdadeiros roedores do dinheiro público I M O R A L

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos