Senhor governador Flávio Dino, V. Exª tem certeza que sua Secretaria da Transparência é funcional?

Publicado em   27/fev/2015
por  Caio Hostilio

18nov2014---o-governador-eleito-do-maranhao-flavio-dino-pc-do-b-e-entrevistado-no-programa-roda-viva-da-tv-cultura-encerrado-na-madrugada-desta-terca-feira-18-dino-comentou-que-o-senador-jose-1416279489353Vossa Excelência tem acompanhado as edições do Diário Oficial do Estado, principalmente as do Executivo? Não vou entrar aqui ainda nas edições de “Terceiros”…

Caso V. Exª solicitasse a um pequeno grupo de especialistas em gestão pública que desse uma olhadinha de leve nessas publicações e depois lhe passe o que viram…

Vou lhe fazer um questionamento, pois V. Exª é um ex-magistrado. Um cidadão nomeado como Assessor Sênior pode ser designado para ser condutor (motorista) dos veículos de uma Secretaria, isso sem que tenha passado ao menos por um teste de direção e de código de trânsito, além de não comprovar a classificação de sua habilitação?

Não seria isso um desvio de função, senhor governador?

Acredito que a sua auxiliar teria designado o referido servido para exercer a chefia de transporte da Secretaria.

Diante disso, atrevo-me a sugerir que a mesma ratifique a referida Portaria, caso contrário, isso fica caracterizado como desvio de função.

Eis o motivo pelo qual postei aqui “Uma coisa antiga que o velho e novo não aprendem: manutenção preventiva!!!”, ontem (26), onde disse entre outras coisas: É notório no Brasil, tanto no seguimento privado quanto público, que seus executivos odeiam investir em dois pontos cruciais da atividade meio para que atividade fim tenha êxito: Administração de Pessoas e Organizações & Métodos.

erro

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

2 Responses to Senhor governador Flávio Dino, V. Exª tem certeza que sua Secretaria da Transparência é funcional?

  1. Marco Antonio Carvaçho Diniz disse:

    QUANTO A ABSORÇÃO DE LUIS FERNANDO SILVA, VEJO QUE:

    Estas manobras que visam a DILUIÇÃO do que resta do poderio do GRUPO SARNEY, PODEM REPRESENTAR, NUM FUTURO BEM PRÓXIMO (ELEIÇÃO 2016) a autofagia do CARTILAGINOSO PODER DO GRUPO FLÁVIO. Ou seja, esses procedimentos – COM CERTEZA – levarão a uma AUTÓLISE de o recente Poder implantado no Maranhão.

    É MUITA FOME !!!!!

    E, quero reiterar que NÃO EXISTEM HIATOS NO MEU APOIO AO “GOVERNO FLÁVIO DINO”.

    Porém, temos que separar “as coisas”, SERIA de minha parte, IRRACIONAL UM APOIO INCONDICIONAL.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Ana Carolina Alves Boueres disse:

    Gente, vocês entendem tudo errado.
    Esse documento está sendo solicitado de todos aqueles que possam dirigir veículos. A intenção é acabar com os motoristas e autorizar que o servidor use o veículo. Isso é um documento para resguardar o estado por eventual dano causado pelo condutor do veículo.
    Aff.

    RESP. É MESMO? ISSO É DESVIO DE FUNÇÃO…. É PASSIVO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO!!!! ENTÃO UM SECRETÁRIO TERÁ QUE DIRIGIR CAMINHÃO ASSIM COMO SEUS ASSESSORES? PARA ISSO DEVERÃO TER HABILITAÇÃO “D” E TERÃO DE GANHAR PARA ISSO!!! PRA CIMA DE MUÁ NÃO COLA!!! CORRIJA E DEIXA DE BALELA E COISAS ESCROTAS…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog