O que levou a mudar o discurso? Teria sido as reviravoltas do Planalto Central?

Publicado em   28/fev/2015
por  Caio Hostilio

Que os políticos maranhenses cresçam politicamente, ou seja, que as disputas internas fiquem aqui, mas que todos se juntem e lutem por esse Estado lá Fora… Não esqueçam que a Premium I é uma conquista de todos os maranhenses e que todos devem lutar por ela!!!

Foto de Francisco Campos  Reuniao com a bancada (2)O governador Flávio Dino recebeu amistosamente, ontem (27), no Palácio dos Leões, a bancada federal do estado com um discurso mais ameno, pois já fala em unir esforços em prol do povo maranhense, isso independente de cores partidárias, visando os resultados mais relevantes em prol da coletividade maranhense.

Espera-se que os 18 deputados federais pensem assim e lutem em conjunto por esse Estado!!! Pois não foi isso que todos nós vimos nesses últimos anos, haja vista que metade era eleita apenas para detratar o estado, não lutar em nada que fosse favorável ao estado, não brigar por aumento de recursos para o estado, além de subir à tribuna para xingar o ex-presidente Sarney… Será que valeu a pena o contribuinte gastar R$ 200 mil por mês com um deputado aprontar só isso?

De repente o governador Flávio Dino passou a ouvir contribuições, sugestões e ideias dos membros da bancada maranhense e falou pela primeira vez sobre os investimentos com os recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que a ex-gestão deixou em caixa.

Falou, ainda, do aumento do repasse do SUS, porém esqueceu de dizer que isso se deu ao trabalho efetuado pelo programa “Saúde e Vida” do governo Roseana Sarney, que foi elogiado por diversas vezes pelo ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Para o deputado federal Aluísio Mendes, é importantíssimo todos nós unidos trabalharmos para o desenvolvimento do estado. “Saí muito satisfeito da reunião com o governador Flávio Dino e reafirmo que todos os projetos para melhorar a qualidade de vida dos maranhenses, especialmente na área de segurança, terão o meu apoio”, afirmou o parlamentar.

O deputado Weverton Rocha (PDT-MA) ressaltou que os parlamentares precisam ficar unidos independente do partido ao qual pertencem. “Ficamos muito satisfeitos. Primeiro pela união. Segundo pelo entendimento de que acabou campanha, acabou política. Todos os partidos estão somados e unidos em prol da luta pelo estado e o que estamos mais ainda satisfeitos é porque sabemos que temos um comandante nessa luta”, disse.

Em minha humilde opinião, um bom gestor é aquele que sabe reconhecer o que vinha dando certo e prossegue humildade investindo nos pontos falhos deixados e busca corrigir o que vinha dando errado sem fazer muito alarde até que seus projetos dêem resultados!!!

Gerir não é para todos!!! Assim já dizia Ford…

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

4 Responses to O que levou a mudar o discurso? Teria sido as reviravoltas do Planalto Central?

  1. SEBASTIÃO SANTOS DA ÁREA ITAQUI - BACANGA disse:

    São essas as inciativas que merecem reconhecimento, parabéns ao governador e em nome do Dep. Victor Mendes, parabenizo a bancada do Maranhão.

    RESP. EU NÃO PARABENIZO NADA, POIS ESSA É A FUNÇÃO DELES, HAJA VISTA QUE FORAM ELEITOS PARA ISSO, E SÃO APENAS EMPREGADOS DO POVO E PARA O POVO!!!

  2. Gustavo disse:

    Só pilantras !

  3. Concordo em tese com vc Sebastião….acontece que dever é uma coisa e compromisso outra…entendi esse chamamento do governador Dino como uma tentativa de união de forças em prol da razão maior de cada uma das legislaturas independentemente do partido…Quem não somar forças poderá ser denunciado ao povo.

  4. Antônio Carlos disse:

    Concordo com o Sebastião. Todos estamos de Parabéns.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog