Veja o que regou o sentimento desgraçado do juiz!!! Justiça devolve piano e carro de Eike Batista

Publicado em   28/fev/2015
por  Caio Hostilio

Acometido pelos piores dos sete pecados capitais, veja o resultado do maléfico gesto de cobiça, ganância e inveja, do juiz Flávio Roberto de Souza sobre os bens patrimoniais de do empresário EiKe Batista…

JB

15056209A Justiça Federal devolveu ao empresário Eike Batista um piano e um carro Range Rover apreendidos pela Polícia Federal no início de fevereiro e que estavam no condomínio onde mora o juiz titular da 3ª Vara Federal Criminal do Rio, Flávio Roberto de Souza.

O carro, que estava estacionado na garagem do edifício do juiz, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, teve a guarda devolvida ao filho de Eike, Thor Batista. Já o piano, que estava na casa de um vizinho de Souza no mesmo condomínio, voltou para a casa do empresário.  No entanto, o piano chegou com parte da tampa danificada.

A decisão de devolver os bens ao empresário foi do juiz substituto da 3ª Vara Federal, Vítor Barbosa Valpuesta.

Encarregado de dois processos que Eike responde na Justiça, o juiz Flávio Roberto de Souza foi flagrado no último dia 24 ao volante do Porsche Cayenne turbo placa DBB 0002 que pertencia ao empresário. Após uma intensa polêmica sobre o uso dos bens apreendidos, a corregedora nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi, determinou na última quinta-feira, 26, que Souza deixasse os processos ligados ao empresário por considerar um risco o “juiz manter em sua posse patrimônio particular”. No dia seguinte, Souza encaminhou à Corregedoria Nacional um pedido de licença médica para se afastar do cargo por 15 dias. O juiz substituto Vitor Valpuesta assumiu em seu lugar as atividades da 3ª Vara Criminal.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

One Response to Veja o que regou o sentimento desgraçado do juiz!!! Justiça devolve piano e carro de Eike Batista

  1. Stenio Tenente Villa-Lobos disse:

    Larga de conversa Caio… esse juiz ainda manda te prender. Você não tem mais Ricardo Murad para te defender. Veja o que falas… cuidado blogueiro baixa.

    RESP. TENENTE CHEIRA CARALHO, JUIZ NENHUM MANDA PRENDER NINGUÉM, AINDA MAIS ESSE AÍ… DEIXA DE SER OTÁRIO E MANÉ…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog