Coco Bambu: Cadê o dono desse estabelecimento? Esse ato do seu gerente é completamente ilícito…

Publicado em   29/mar/2015
por  Caio Hostilio

É como digo sempre: A corrupção no Brasil é endêmica e ainda acham que “corrupção” está relacionada apenas aos atos ilícitos na área política… Ledo engano!!! Essa prática aí efetuada por esse gerente, caso tenha corrido, conforme está divulgado no facebook, é completamente arbitraria, imoral, ilícita e totalmente corrupta!!!

10402438_917685018252724_5971401618190027382_n

  Publicado em: Governo

11 comentários para Coco Bambu: Cadê o dono desse estabelecimento? Esse ato do seu gerente é completamente ilícito…

  1. Petrus disse:

    Pelo amor de Deus, é só não ir na porra desse restaurante. O que vai mudar na sua vida se vc não for?

  2. Fábio Aguiar disse:

    E você blogueiro dos Murad’s, o que fez para ser condenado pela secretaria de Coroatá, muitos dizem que não posa lá, pois a taca vai comer…

  3. ILHA DO AMOR disse:

    ISSO É PARA OS MARANHENSES COMEÇAR A DAR VALOR NO QUE É DE CASA. FUI DUAS VEZES NESSE RESTAURANTE E NÃO GOSTEI DA COMIDA. NÓS TEMOS MELHORES RESTAURANTE EM SÃO LUÍS: ADORO O CHEIRO VERDE, A CABANA DO SOL E OUTROS QUE NÃO LEMBRO AGORA. SEMPRE QUE POSSO RECOMENDO AOS AMIGOS ESSES RESTAURANTES ESPECIALISTAS NA COZINHA MARANHENSE.

  4. Ribba disse:

    “…nao sei pq as dores do Petrus e do Fabio. Eh so um chamamento da atençao das pessoas qoe nao atentam a esses detalhes sordidos dos ditos “restaurantes”. Verdadeiras exploraçoes trabalhistas.

  5. lidiane sousa disse:

    Acho isso totalmente errado se queremos dá além dos 10%não tem por o gerente reclamar o dinheiro é nosso e fazermos com ele o que nos convém, já fui nesse restaurante fui super bem atendida por um garçom e dei uma gorjeta a mais para ele só que como eu sou observadora vi que ele teve que se esconder e guarda o dinheiro isso é ridículo se recebeu foi porquê mereceu e gerente não pode impedir isso.

  6. claudio disse:

    Eu já fui varias vezes e gostei do atendimento da comida do ambiente recomendo

  7. Junior Galvao disse:

    Quando vir a Fortaleza não frequente a barraca Croco Beach è a mesma coisa!

  8. paulo Eduardo disse:

    Acho radical sim esse lance de não repassarem a caxinha “gorjeta” porém existem sim restaurantes que não costumam repassar essa diferença aos seus colaboradores.esse gerente tem muito que explicar se não quiser queimar a imagem do restaurante!

  9. Marcos Uchoa disse:

    Muita sacanagem isso já trabalhei nesse restaurante !e uma sacanagem isso e uma casa porca nojenta que faz isso com um trabalhador . Mais perante a lei isso e roubo esse gerente deveria ser preso …

  10. Eric Fragoso disse:

    Esses caras que se dizem gerentes ou proprietários de estabelecimentos comerciais deveriam dar uma olhadinha no código penal e fora isso dar uma lidinha no código de defesa do consumidor qdo tivessem de bobeira,”já que é obrigatório hoje em dia te-lo em cima do balcão”,pois a desinformação leva a ignorâcia,o que posteriormente pode o conduzir facilmente para uma delegacia e o processo ser encaminhado a justiça,fazendo isso evitariam o mal que lhes persegue e ao mesmo tempo não lhe renderia tamanho prejuízo em situações vexatorias envolvendo clientes e até mesmo funcionários!!!É um absurdo que nos dias de hoje alguém ainda se deixe levar pela ignorância.Pra esses todo castigo ainda é pouco!!!!Concordam???

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos