Valeu garotada!!! Quem sabe faz a hora!!! Mostrem suas caras sem medo e lutem contra seus empregados!!!

Publicado em   31/mar/2015
por  Caio Hostilio

protestopassagemsl2015horzPor mais que tentem desqualificar o movimento de vocês, usando as mesmas práticas esdrúxulas e covardes utilizadas pelos ditadores e censores que comandaram esse país, através da mídia amilhada, com o intuito de desanimar os lutadores dos direitos democráticos republicanos, tais como: “não passavam de meia dúzia de vândalos pagos por fulano ou sicrano” e “eles partiram para a desordem”, não desanimem jamais de seus direitos!!!

protestopassagemsl2015leggQuem conheceu essas artimanhas psicodélicas sabe que esses censores da liberdade de expressão nunca estiveram na luta pela redemocratização desse país, mas querem pintar de esquerdista, quando não passam ditadores disfarçados de socialistas e até de comuna!!!

geraldo vandre“Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”, grande Fernando Pessoa, que isso sirva de incentivo para aqueles que realmente querem ver esse país com uma democracia consolidada e republicana de fato!!!

Agora uma canção do grande Geraldo Vandré: “Pra não dizer que não falei das flores”

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

2 Responses to Valeu garotada!!! Quem sabe faz a hora!!! Mostrem suas caras sem medo e lutem contra seus empregados!!!

  1. Kelly Dias disse:

    Só tenho uma coisa a dizer sobre esses “estudantes” que foram protestar no terminal da praia grande, chamando os policiais de vagabundo, de ladrão. Me responda, mas com sinceridade, isso é protesto digno? chamando um trabalhador de vagabundo e de ladrão, a vontade que eu tenho é de sair metendo a porrado nesses manifestantes que atrapalham a vida das pessoas e quase sempre nem sabe porque estão protestando, estão lá quase sempre pela vontade da baderna. Mas o bom senso não me deixa fazer isso, enquanto você “estudante” que estava protestando e fazendo baderna no centro e no terminal da praia grande ontem em São Luis, “EU” estava estudando e assistindo aula, muito obrigado por ser menos um na concorrência de ter sucesso no mercado de trabalho, você sabe o que vai acontecer no futuro né?… conselho, enquanto você quebra e faz baderna, tem um Japonês estudando, tem um Inglês lendo e tem um Americano terminando a faculdade, acorde e vá correr atrás do seu futuro e não fique em baderna ofendendo Trabalhador.

  2. Maria disse:

    Nao foram todos os estudantes que vandalizaram e trataram os policiais com falta de respeito nao, nao vamos generalizar…. Eles ja estao correndo atras do seu futuro por lutar pelo que acreditam e por nao se deixar ser oprimido como a grande maioria covarde deixa, eles nao trabalham pra ter dinheiro pra arcar com um custo alto de passagem, nem quem trabalha ta conseguindo arcar imagina os estudantes, a moca ai de cima se vangloriando por estar estudando, pelo menos eles tao lutando por um direrio que ela se acomodou em aceitar!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog