Moradores do Izabel Cafeteira repudiam suposta execução do traficante Bob!!!

Publicado em   30/maio/2015
por  Caio Hostilio

O traficante Bob morto

O traficante Bob morto

A execução, segundo os moradores, ocorreu ontem (29), por volta das 16:00, por policiais do Serviço de inteligência da PM.

De acordo com informações dos moradores, Eurípedes Almeida, conhecido como Bob, foi avistado pelos policias no bairro da Izabel Cafeteira e o seqüestraram, levando-o para sua residência, onde o traficante foi torturado e morto. “Eles o seqüestraram, torturam e o mataram, e depois levaram 50 mil em dinheiro, jóias e uma moto Hornet 600 de cor Branca”, disse um morador.

O traficante Bob

O traficante Bob

“Ele era traficante, mas os policiais deveriam prendê-lo e não torturá-lo e depois matá-lo”, afirmou outro morador.

“O clima da população é de revolta pelo ato desumano que os policiais cometeram dentro da própria casa do Bob”, assim disse um morador.

Os moradores estão afirmando que houve tortura baseado num tiro na mão.

“Fizeram isso só por ele ser traficante e ter muito dinheiro”, falou outro morador.

No passado, segundo informações, Bob assaltou agência dos Correios e pesam sobre ele assassinatos, coisa que ele teria deixado há muito tempo, ficando apenas traficando.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

22 Responses to Moradores do Izabel Cafeteira repudiam suposta execução do traficante Bob!!!

  1. Rubim disse:

    bandido bom é badindo morte enterrado em cova funda de cabeça pra baixo

  2. Isadora Pinto disse:

    Quando mães ele fez chorar?
    Transformar esse bandido em Santo só pros da laia dele…
    Ponto pra polícia!

  3. alex silva disse:

    Com propositos meramente politicos, você ataca uma instituição secular como a pmma. Isso é um absurdo. Para não dizer mau caráter.

    RESP. VC É LOUCO? MALUQUETE? JAMAIS ATARIA A PMMA, PARA ISSO BASTA LER A MATÉRIA ANTERIOR http://caiohostilio.com/2015/05/30/entao-policiais-irao-virar-atira-o-alvo-de-bandidos/

    • carlos disse:

      Pelo Jeito, pra você da manchete a um BANDIDO, TRAFICANTE desse… deve realmente morar na frente do seu computador, não conhece a realidade da comunidade onde esse “valoroso” senhor que o Sr, agracia com essa materia mora… Vai lá e da flores pro comparsas dele que estão tristes, leva caixa de bombom também… Me compre um bode! Vai pra rua e vai conhecer a realidade das ruas Rapaz!!! Você com suas palavras menospreza a policia como um todo.

    • André Amorim disse:

      Mas sua chamada da matéria deixa os policiais como vilões. Infelizmente a informação aqui induz pessoas sem conceito, a ir pela onda da matéria. E outra coisa, vc não pode chamar as pessoas de maluquete, é feio e desrespeitoso. Um abraço pra vc e reflita nas informações antes de passar pra não induzir nem manchar o trabalho policial.

      RESP. VOCÊ,POR OUTRO LADO, DISSE QUE EU ESTAVA DO LADO DE BANDIDO… NUNCA FARIA ISSO, HAJA VISTA QUE SEMPRE LUTEI E BRIGUEI PELO SERVIÇO DURO DA BRIOSA PMMA, COMO ESTÁ POSTADO NAS MATÉRIAS AQUI NESSE BLOG. VOCÊ NÃO PODE SE ATER APENAS NA MANCHETE, HAJA VISTA QUE FOI O SENTIMENTO DAS PESSOAS LIGADAS AO MORTO. AQUI NÃO SE MANCHA O TRABALHO DE NINGUÉM, APENAS NOTICIA O QUE ESTÁ OCORRENDO!!!

      • sergio disse:

        ..vc coloca seu ponto de vista na materia e claramente deixa se levar pela emoção …e deixa claramente a entender que os policias sao os principaais responsaveis pelo ato..quanto postar seja impacial e deixe que o leitor descida …

        RESP. LEITOR DECIDIR O QUÊ ZÉ MANÉ? O QUE VC ENTENDE DE JORNALISMO? NADA!!! QUE PAPO DE FRANGO É ESSE DE IMPARCIAL? APRENDA A MENSURAR A MATÉRIA, QUE ESTÁ APENAS NOTICIANDO UM FATO…
        LEIA AQUI ESSA, CUJA A INTENÇÃO É UM QUESTIONAMENTO CRÍTICO E QUE NÃO SE TRATA DE UMA MATÉRIA, MAS SIM DE UM EDITORIAL, DENTRO DA MINHA LINHA EDITORIAL
        PORTANTO, ANTES DE FALAR DE UM DETERMINADO ASSUNTO É BOM APRENDER O QUE EXISTE DE CIENTÍFICO E NÃO BABOSEIRAS DENTRO DO SENSO COMUM.
        LEIA http://caiohostilio.com/2015/05/30/entao-policiais-irao-virar-atira-o-alvo-de-bandidos/

  4. Morador disse:

    O clima da população é de revolta?Fizeram isso só por ele ser traficante?ficando apenas traficando.? Quantas famílias essa mizéra já desgraçou colocando no mundo das drogas? Bandido bom é bandido MORTO.

  5. pablo disse:

    Aqueles que tão com pena levava ele para casa de vcs bandido sempre bandido não existe eis badido têm que matar mesmo parabems para quem matou

  6. mejme disse:

    inversão de valores, mídia corrupta e vendida.

    A materia ideal seria ele matando policiais?

    Pais falido.

  7. Pires disse:

    Caro amigo, essa história que traficante é gente boa não existe. Todos os traficantes são perigosos, não se eximem de liquidar qualquer pai de família que se meter em seus negócios. Fora a destruição das famílias que eles fazem com as drogas. Traficantes, assaltantes e muitos outros bandidos perigosos têm que entrar
    é no chumbo, e a população tem que da apoio é apolicia, a polícia sim merece nosso apoio.

    RESP. LEIA A MATÉRIA ANTERIOR http://caiohostilio.com/2015/05/30/entao-policiais-irao-virar-atira-o-alvo-de-bandidos/ DEPOIS TIRE SUAS CONCLUSÕES.

  8. Coveiro disse:

    Coitado…. que esteja em um bom…. hahahahahahahahah kkkkkkkkkkkk…desculpem não me contive.

    RESP. LEIA A MATÉRIA ANTERIOR http://caiohostilio.com/2015/05/30/entao-policiais-irao-virar-atira-o-alvo-de-bandidos/

    • Coveiro disse:

      Vc está fazendo sendo seu papel, para o bem ou para o mal, o contexto vivemos atualmente que é de violência e impunidade, não é culpa sua. Na situação onde o poder público nao sabe exercer seu papel para proteger e exagera nessa tentativa, mostra que não tem um lado certo nesta história.

  9. guerreira branca disse:

    Desculpa, mas ele só teve o que mereceu e possui mortes nas costas também. Ele também nunc se arrependeu das coisas que praticou. Infelizmente, lei do retorno foi aplicada a seu fim.

  10. kall disse:

    Cara voces são muito mizeraveis…o população se revoltou pq os PM´s mataram, torturaram e mataram…o papel da policia é fazer valer a lei…não passa por cima dela…vão se fudê…policial bandido é pior q bandido… a policia rouba mata e tortura tanto quanto os marginais…hoje ja não sei mais quem é bandido policia ou ladrão…hoje a sociedade apoia este ato de criminoso por parte da policia..este é o triste retrato de uma sociedade doente…

    RESP. BURRO!!! ANIMAL, IMBECIL,PORRA LOUCA!!! QUEM DEVE SE FUDER É TU E TEU FLAVITO, POIS QUEREM DESARMAR OS POLICIAIS… ANTES DE FALAR CAGADA, MERDA E ARROTAR BOSTA, LEIA A MATÉRIA ANTERIOR http://caiohostilio.com/2015/05/30/entao-policiais-irao-virar-atira-o-alvo-de-bandidos/ DEPOIS TIRE SUAS CONCLUSÕES.

  11. Marta Maria Vieira Souza disse:

    No passado, segundo informações, Bob assaltou agência dos Correios e pesam sobre ele assassinatos, coisa que ele teria deixado há muito tempo, ficando apenas traficando.

    ME DIZ QUE ESTÁ FALANDO SÉRIO…EU NÃO ACREDITO QUE UMA PESSOA DE SÃ CONSCIÊNCIA ESCREVA TAMANHA BARBÁRIE…ELE JÁ MATOU MUITA GENTE, MAIS COITADINHO, HOJE SÓ TRAFICA…FALA SÉRIO…COITADINHO DO SANTINHO!!!

    RESP. PIRIGA, JABIRACA,NÃO FOI EU QUEM DISSE!!! FOI OS MORADORES DA IZABEL CAFETEIRA…. FDP!!! COLOCA A FRASE TODA:
    No passado,
    segundo informações, Bob assaltou agência dos Correios e pesam sobre ele assassinatos, coisa que ele teria deixado há muito tempo, ficando apenas traficando.
    POR OUTRO LADO, FDP, LEIA A MATÉRIA ANTERIOR!!! ESSE DE PAPO DE FDP MISTURADO COM CHUPADOR DO OVO ESQUERDO DE FLAVITO AQUI NÃO COLA, FDP!!! http://caiohostilio.com/2015/05/30/moradores-do-izabel-cafeteira-repudiam-suposta-execucao-do-traficante-bob/

  12. fodao disse:

    Esse morador q ta defendendo o traficante deve ser usuario. ta triste vai ter cmprar mais longe. morre diabo

  13. CHICO disse:

    NÃO SEI QUAL DOS CAIO POSTOU ESSE INFELIZ COMENTÁRIO. SÓ SEI QUE PERDEU UMA BOA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO.
    PROFESSOR NÃO ESTOU NEM ACREDITADO NO QUE ESTOU LENDO.

  14. Jurisconsulto disse:

    Nem vou me aprofundar, somente vou retransmitir um trecho dessa reportagem:
    “No passado, segundo informações, Bob assaltou agência dos Correios e pesam sobre ele assassinatos, coisa que ele teria deixado há muito tempo, ficando apenas traficando.”

    No passado ele foi assaltante, segundo informações, pesam sobre ele assassinatos, no plural, mas, hoje, ele estava “apenas” traficando.

    Sem mais.

  15. Lucia disse:

    Vc diz isso baseado em depoimentos de outros bandidos como ele, pois como moradora do bairro, assim como todas as outras pessoas de bem, acho que eh menos um pra nos atormentar. So quem eh trabalhador aabe o alivio que eh qd um bandido dessa estirpe morre. O que sabemos eh que ele foi morto em confronto com a PM e nada mais.

  16. Danilo disse:

    Hum como você são tão ignorantes em..
    Certo que o passado de Bob ó condena ‘ mais o erro ae tá em como a polícia ágil ‘ de forma agressiva sem defesa dele ‘ mataram bob por maldade , se ele tinha alguma coisa a dever seria cm a justiça ‘.
    enquanto vocês julgam e criticam um cidadão morto , enquanto vocês falam e falam e não fazem nada, mais um político tá metendo a mão no dinheiro público e ninguém fala nada ‘ .. Se tu tá criticando ae qe mais um traficante morto é bom pra sociedade ‘ isso não vai mudar nada ao invés de tu só fala pq tu não levanta a banda dessa cadeira e vai atrás de tentar muda o o nosso país.

  17. NUKKENIN disse:

    Quero alertar vcs para as conversas aqui postadas meses atras sobre a morte de BOB… não se deixem levar por palavras de comoção de pessoas ligadas a esse traficante. BOb como era conhecido tratava sede um traficante ligado ao comando da Facção criminosa denominada “Bonde dos Quarenta”, financiava o tráfico na Vila Isabel Cafeteira e localidades vizinhas, e chefiava seu bando com mão de ferro, com execuções de pessoas que se opusessem a ele, não perdoava dividas. o Histórico dele é grande na criminalidade, respondia por pelo menos cinco homicídios. E sempre falou que não se entregaria de forma nenhuma a polícia , pois não voltaria para a cadeia, tinha DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO. e NUNCA RELAXOU UMA ARMA NA CINTURA.

  18. Morte disse:

    Traficante é isso roubar pra ter as coisas matar pra anexa e depois sentir o ronco da morte no final.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog