MALDADE SEM FIM

Publicado em   30/jul/2015
por  Caio Hostilio

Por Ricardo Murad (Facebook)

11214041_1658585464360699_2519437135948887268_nENQUANTO MANDA PARA A PREFEITURA DE CAXIAS 17 MILHÕES DE REAIS DA SAÚDE EM SEIS MESES, FLÁVIO DINO, MESMO ACIONADO NA JUSTIÇA PELO MP, NEGA AO PEQUENO MUNICÍPIO DE BERNARDO DO MEARIM 100 MIL REAIS PARA O FUNCIONAMENTO DO HOSPITAL DE 20 LEITOS QUE GARANTIA ASSISTÊNCIA À SAÚDE DE QUALIDADE PARA OS SEUS HABITANTES.

RECURSOS DO ORÇAMENTO DA SES DEVERIAM ESTAR COMPROMETIDOS COM O PLENO FUNCIONAMENTO DA REDE DE HOSPITAIS E UPAS DO PROGRAMA SAÚDE É VIDA, INCLUINDO A ABERTURA DOS HOSPITAIS MACRORREGIONAIS DE SANTA INÊS, IMPERATRIZ, CAXIAS, PINHEIRO, CHAPADINHA E BALSAS, QUE DEIXAMOS PRATICAMENTE PRONTOS. RETIRAR RECURSOS DESSA FINALIDADE CAUSA O QUE ESTAMOS PRESENCIANDO: QUEDA NA QUALIDADE DO ATENDIMENTO, SUCATEAMENTO DAS UNIDADES ESTADUAIS E O FECHAMENTO DOS HOSPITAIS MUNICIPAIS TÃO IMPORTANTES PARA A NOSSA GENTE QUE MORA NO INTERIOR DO MARANHÃO.

O GOVERNADOR TEM A SUA DISPOSIÇÃO RECURSOS DO TESOURO ESTADUAL PARA APOIAR OS MUNICÍPIOS, INCLUSIVE NA ASSISTÊNCIA À SAÚDE, SEM COMPROMETER O ORÇAMENTO DA SES.

TRISTE GOVERNO E PÉSSIMO GOVERNADOR.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog