Hei Flávio Dino, não é com ataques mirabolantes contra Roseana que serão justificadas suas presepadas em tão pouco tempo!!!

Publicado em   11/set/2015
por  Caio Hostilio

12003362_1674762732742972_5438687310100802521_nPara começar, quanto custou ao bolso do contribuinte maranhense a matéria paga para ser publicada na Folha de São Paulo, com destaque no UOL, inclusive com a foto da ex-governadora, apenas com o intuito de tentar justificar as presepadas de sua gestão pífia, incompetente e sem critérios técnicos administrativos algum?

DIGA AO POVO MARANHENSE QUANTO CUSTOU ESSA BRINCADEIRINHA NA FOLHA DE SÃO PAULO!!! NÃO É JUSTO USAR DO DINHEIRO PÚBLICO PARA ATACAR ADVERSÁRIOS POLÍTICOS EM PROL DE SUAS NECESSIDADES GOVERNAMENTAIS!!!

Vamos ver se a Folha de São Paulo te perguntou sobre o aumento estrambólico dado a esposa do seu cupincha-mor, Márcio Jerry!!!

Vamos ver se a Folha de São Paulo te perguntou sobre a farra de cargos públicos distribuídos para amiguinhos, amiguinhos dos amiguinhos etc.

Vamos ver se a Folha de São Paulo te perguntou sobre a arbitrariedade em arrancar dos servidores da Justiça 21,7% de seus vencimentos.

Vamos ver se a Folha de São Paulo te perguntou sobre as 500 obras paralisadas no Maranhão, isso tendo dinheiro em caixa para que fossem prosseguidas, cujo resultado foi milhares de desempregos.

Vamos ver se a Folha de São Paulo te perguntou sobre as doações “mirabolantes” da UTC e o OAS em 2010 e 2014.

Vamos ver se a Folha de São Paulo te perguntou sobre o empréstimo do BNDES.

Vamos ver se a Folha de São Paulo te perguntou sobre o fechamento de hospitais pelo estado.

Vamos ver se a Folha de São Paulo te perguntou sobre a insegurança, principalmente no que tange o aumento assustador de assassinatos e assaltos a ônibus e explosões a agências bancárias.

Vamos ver se a Folha de São Paulo te perguntou sobre o quem vem sendo feito com o dinheiro do contribuinte no Maranhão.

São tantas perguntas que encheriam mais de dez lautas, Flávio Dino.

Portanto, não use mais do dinheiro do contribuinte para pagar matérias a serem publicadas na Folha de São Paulo, com destaque na UOL, visto que fica uma coisa muito escrota e evidente…

Ah!!! Flávio Dino não use do esquecido e sem expressão alguma na sua gestão, Marcelo Tavares, para tecer comentários sobre gastos palacianos!!! Isso é de uma maldade muito grande, haja vista que fora Roseana Sarney que transformou os Leões na Leomingo, nem foi ela quem comemorava aniversários de bonecas e cachorros com o dinheiro do contribuinte no Palácio dos Leões.

COLOCA O MÁRCIO JERRY PARA FALAR, FLÁVIO DINO!!!

 

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

3 Responses to Hei Flávio Dino, não é com ataques mirabolantes contra Roseana que serão justificadas suas presepadas em tão pouco tempo!!!

  1. nascimento disse:

    TU SÓ TEM ESSE ASSUNTO AGORA BLOGUEIRO!

  2. Mariana disse:

    Só está fazendo merda nesse governo, deve procurar é larga Twitter e trabalhar

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog