Funcionalismo denuncia a forma arbitrária dos empréstimos consignados pela Prefeitura SLZ e governo Estadual

Publicado em   29/set/2015
por  Caio Hostilio

DENUNCIAAO BANCO CENTRAL DO BRASIL

DIREITO TOLHIDO!!!

Cadê OS DIREITOS E DEVERES da Constituição brasileira de 1988? O BANCO DO BRASIL S/A desconhece! Principalmente a ISONOMIA e a livre escolha do servidor ESTADUAL, do Maranhão.

O BANCO DO BRASIL é o detentor da FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS, DO ESTADO DO MARANHÃO, E POR ISSO O SISTEMA FINANCEIRO DE CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA, O GESTÃO CONSIG, FICA FECHADO TODOS OS MESES EM TORNO DE 15 DIAS CADA MÊS, MAS ABERTO SÓ PARA O BANCO DO BRASILS/A, IMPOSSIBILITANDO, NESSE PERÍODO, O SERVIDOR DE FAZER QUALQUER TIPO DE EMPRÉSTIMOS EM OUTRO BANCO, CASO NECESSITE, MAS SE O SERVIDOR PROCURAR O BANCO DO BRASIL EM QUALQUER DIA DO MÊS ELE FARÁ O EMPRÉSTIMO. ISSO É MUITO GRAVE.

APREFEITURA DE SÃO LUÍS DO ESTADO DO MARANHÃO DIZ: “O SISTEMA DE CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO, CONSIGNUM, FECHA PARA MANUTENÇÃO, DURANTE 15 DIAS DE CADA MÊS DO ANO”. ACREDITE SE QUISER. ISSO É CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA. A POLÍCIA FEDERAL DEVERÁ INVESTIGAR, COM CERTEZA, JÁ FOI COMUNICADA.

CONFORME O EXPOSTO ACIMA, PERCEBEMOS QUE O BANCO DO BRASIL CONTINUA TENDO EXCLUSIVIDADE, NESSES 15 DIAS DE CADA MÊS, CONTRARIANDO A PROIBIÇÃO DO BANCO CENTRAL.

COMO FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS DO ESTADO DO MARANHÃO, A INFORMAÇÃO QUE TEMOS É QUE O DETENTOR DA FOLHA, O BANCO DO BRASIL, ESTÁ SEMPRE EM NEGOCIATA, SEJA JUNTO A PREFEITURA DE SÃO LUÍS OU O ESTADO DO MARANHÃO, HAVENDO ASSIM A EXCLUSIVIDADE, A QUAL É PROIBIDA PELO BANCO CENTRAL.

COM ESTA AÇÃO O BANCO DO BRASIL PASSA A TER EXCLUSIVIDADE EM DIVERSAS TRANSAÇÕES BANCÁRIAS.

ATO ESTE PROIBIDO, PELO BANCO CENTRAL, POIS NENHUM BANCO PODE TEREXCLUSIVIDADE, AINDA MAIS COM O DINHEIRO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO MARANHÃO!!!

ISSO MESMO!!!

O DINHEIRO QUE ESTÁ EM JOGO É O SALÁRIO DOS TRABALHADORES.

O SERVIDOR TRABALHA O MÊS INTEIRO, PARA RECEBER O SEU SALÁRIO E QUANDO ISSO ACONTECE, DESEJAMOS TER O DIREITO DE FAZER O EMPRÉSTIMO A ONDE BEM ENTENDER, SEM TER QUE SER OBRIGADO, MANIPULADO, A FAZER OPERAÇÕES NO BANCO DO BRASIL.

O SERVIDOR É QUE DEVE ESCOLHER EM QUE BANCO DESEJA FAZER SUAS OPERAÇÕES FINANCEIRAS E NÃO SER OBRIGADO A FAZER NO BANCO DO BRASIL S/A!!!

NEM TODO SERVIDOR DESEJA EFETUAR OPERAÇÕES FINANCEIRAS, JUNTO AO BANCO DO BRASIL, ÀS VEZES,O SERVIDOR POSSUI RESTRIÇÕES JUNTO AO BANCO DO BRASIL.DEVEMOS PROCURAR POR MELHORES OPÇÕES EM OUTROS BANCOS E DEVEMOS TER O DIREITO DE ESCOLHER O MELHORPARA SI.

MESMO RECEBENDO NOSSO SALÁRIO JUNTO AO BANCO DO BRASIL, NÓS, SERVIDORES, QUEREMOS TER O DIREITO DE ESCOLHER, EM QUE BANCO, EFETUAR NOSSAS OPERAÇÕES FINANCEIRAS.

ATENCIOSAMENTE,

FRANCISCO DOS SANTOS E MARIA ANTONIA.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

3 Responses to Funcionalismo denuncia a forma arbitrária dos empréstimos consignados pela Prefeitura SLZ e governo Estadual

  1. Denis disse:

    Mas o servidor ainda tem o direito de escolher o banco que ele bem entender para tirar o seu empréstimo. Se há uma manobra, isso tem que ser investigado mesmo, mas alegar que está OBRIGANDO o servidor a fazer exclusivamente com o BB é irresponsável.

  2. Romildo disse:

    O que rola é que quando o sistema fecha para manutenção na verdade é uma forma de evitar fraudes. Se for assim acho até melhor.

  3. alessandra disse:

    Seria muito bom que o sistema ficasse aberto o tempo inteiro, mas até mesmo em outros sistemas de consignado eles também param para manutenção.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade



Busca no Blog