Assistam ao vídeo!!! Para desespero dos donos do PMDB/Ma, Hildo Rocha continuará no partido…

Publicado em   31/out/2015
por  Caio Hostilio

hildo rochaNum discurso equilibrado, o deputado Hildo Rocha afirmou que continuará no partido do senador João Alberto e de seu pupilo político, o deputado estadual Roberto Costa…

Que tenha boa sorte e que consiga conviver com as arbitrariedades, as ações antidemocráticas e os chavões nada republicanos…

O deputado Hildo Rocha fala que ficará vigilante nas escolhas aqui de São Luís… Mas como?

O que o partido tinha como objetivo já foi alcançado, que era o de não deixar o ex-deputado Ricardo Murad sair candidato à Prefeitura de São Luís, isso por ordem do Palácio dos Leões.

Flávio Dino e seus cupinchas, inclusive os do PMDB, jamais poderiam dá tempo de TV para Ricardo Murad numa campanha eleitoral, visto que ele mostraria todas as mazelas feitas na saúde de São Luís nesses dez meses de desgoverno… Seria uma flecha no tendão de Aquiles de Holanda Junior.

Atualmente Flávio Dino precisa mais de Holanda Junior que Holanda Junior dele, já visando as eleições de 2018… Perder o prefeito do maior colégio eleitoral dois anos antes de sua luta para sua reeleição seria um tiro no pé antecipado.

E o acordo é que o PMDB de João Alberto e de Roberto Costa indique o vice em qualquer chapoleta que esteja disputando à Prefeitura de São Luís ou quiçá, isso dificilmente pode acontecer, lançar o vice de Holanda Junior.

Quanto a fazer oposição ao desgoverno que aí está não adianta Roseana e Lobão Filho fazer esse discurso clamoroso, pois jamais verão João Alberto no Senado, seu filho na Câmara Federal e seu pupilo Roberto Costa na Assembléia Legislativa, tomarem essa posição.

Que Hildo Rocha continue fazendo o excelente trabalho que vem desempenhando na Câmara Federal e denunciando as mazelas do desgoverno que se instalou no Maranhão!!!

Por outro lado, que continuem a aplaudir as arbitrariedades do governo que aí está… Que o diga João Abreu!!! Que recebeu a visita de um aliado de primeira hora de Flávio Dino, mostrando, com isso, que ser aliado não é se deixar colocar cabresto e cangalha… Parabéns ao presidente da AL, Humberto Coutinho.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos