Prefeitura promove Réveillon e Lava Taças em São José de Ribamar

Publicado em   29/dez/2015
por  Caio Hostilio

lava taçasFesta será realizada nos dias 31 de dezembro, na virada do ano, e no dia 01 de janeiro, evento inédito que está sendo chamado do primeiro Lava Taças do município.

Uma vasta programação cultural, recheada de atrações locais, regionais e nacionais, será promovida pela Prefeitura de São José de Ribamar como forma de festejar a chegada de 2016 no município.

Os shows acontecerão nesta quinta-feira, dia 31, durante a tradicional virada do ano, e no dia 01 de janeiro – esta última, festa inédita que está sendo chamada de Lava Taças – na Praia de Banho e no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, ambos situados na orla marítima da sede da cidade.

“Organizamos uma programação direcionada aos ribamarenses e também aos visitantes que no dia 01 de janeiro estarão em nossa cidade. Será uma bela festa que, com toda certeza, trará muita animação e movimentará, nestes dois dias, a economia, beneficiando, direta e indiretamente, centenas de comerciantes e outros profissionais que trabalham com este tipo de evento”, afirmou o prefeito Gil Cutrim (PDT).

No dia 31, na Praia de Banho, a festa terá início a partir das 21h com as apresentações de Reinaldinho e Banda; Samba de Boa e Di Fratelli.

Já no dia 01 de janeiro, a partir das 16h, a programação acontece no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, cuja arquibancada foi inaugurada recentemente pelo prefeito.

A festa terá como atrações Grupo Argumento; Forrozão Uz Primuz; Diel França; Bruno Shinoda; DJ Neto Blemes; e o cantor Matheus Fernandez, uma das grandes revelações do ritmo sertanejo, este ano, no país.

Esquemas nas áreas da saúde e segurança foram organizados no sentido de oferecer comodidade ao público presente.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

3 Responses to Prefeitura promove Réveillon e Lava Taças em São José de Ribamar

  1. Augusto Campos disse:

    Caio, bom dia! Aqui em Rosário a decepção é geral com o atual governo do estado que vem privilegiando um juiz federal por nome Magno Linhares que além de está com uma construtora trabalhando para o governo tem os maiores negócios em toda região, e agora inventou de brincar de política, é mister que se trata de um juiz corrupto, pois, possui tudo que ele possui honestamente que não é, e tem um aliado dele que foi liberado da gerência de saúde para fazer campanha com o carro do estado e combustível do estado e ainda troca combustível com material de construção para dar pró povo. Ele nem pisa mais na gerência e colocou duas pessoas para responder por ele. Esse é o governo da mudança?

  2. Isadora Pinto disse:

    Porque será que esse tipo de CIRCO tem divulgação e a troca de Secretário não?
    Não li em nenhum blog a saída do “competentíssimo” Aurino da Secretaria de Educação, e entrando nos minutos finais de governo Cupim, o ex deputado Alberto Franco? O que será que estão escondendo?… E o que mais querem esconder?

  3. ANA PAULA disse:

    Incompetência não se esconde Isadora. E a Educação de São José de Ribamar já foi melhor, tanto no ensino quanto no aprendizado. O que tem de diretores de escolas incompetentes é uma festa.. Eles escancaram que matérias como Arte, Filosofia e Ensino Religioso não reprovam, claro que não,pode diminuir a verba do município..
    Só Luís Fernando voltando pra valorizar de novo!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog