Afinal, o que de positivo para coletividade a gestão Flávio Dino fez nesses 17 meses de governo?

Publicado em   31/maio/2016
por  Caio Hostilio

secretáriosNesses 17 meses ficaram evidenciados dois fatores preponderantes na gestão “Flávio Dino”: o primeiro foi de imediata perseguição aos seus opositores, isso através da secretaria da transparência, que deveria sido criada para atuar contra as diversas ilicitudes cometidas nos diversos órgãos da atual gestão. O segundo foi o desmonte por completo do sistema de saúde, do aparelho de segurança pública, da infreestrutura, na geração de emprego e renda e, principalmente, da educação.

A gestão Flávio Dino não conseguiu melhorar esses setores importantes para promover o bem-estar dos maranhenses. Apenas conseguiu desfazer tudo que vinha tendo progressões.

A gestão Flávio Dino se restringe a propagandas, cujos temas não condizem com a realidade, haja vista que não foi sua gestão que construiu os hospitais alardeados, visto que todos eles já estavam praticamente construídos e equipados, como os de Pinheiro, Caxias e Santa Inês, sendo que esse último até hoje não foi entregue.

Não foi no governo Flávio Dino que os professores conseguiram a aprovação do Estatuto do Magistério. Esse feito foi do ex-governo. Por outro lado, o que se vê é a falta de respeito com o piso nacional dos professores, além da falta de compromisso com a formação continuada e até mesmo com a progressão.

Na Segurança Publica é visto diversos problemas crônicos, mas o que se espera é a promessa de campanha de Flávio Dino quanto a PEC 300 estadual.

A falta de compromisso com as obras é outro fato visto a olho nu, mostrando, com isso, que sua pasta de infraestrutura é uma falácia.

O Maranhão está entre os estados que perdeu o maior número de empregos com carteira assinada, coisa que mostra a falta de perspectiva da gestão Flávio Dino com a atração de investimentos e na geração de emprego e renda.

Quanto aos recursos do BNDES, ninguém sabe como estão sendo aplicados, visto que transparência passa longe da gestão Flávio Dino.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

2 Responses to Afinal, o que de positivo para coletividade a gestão Flávio Dino fez nesses 17 meses de governo?

  1. Fabio Rego disse:

    A que se deve essa queda crescente e constante na popularidade de Flávio Dino? À sua articulação política? À sua postura guerrilheira de governar? À sua falta de valorização dos maranhenses e esquecimento de governar seu Estado? ou À sua indiferença com a classe política e exaltação ao PCdoB?

    Rapaz esse aí nos 4 cantos do Maranhao diz a mesma coisa: Flavio dino cai sem parar nas pesquisas e com a classe politica que ta se articulando nas costas dele”. O cara se ferrou com a forma arrogante e desrespeituosa dele de tratar politicos, se perdeu de abandonar o estado pra apoiar Dilma, se perdeu quando gastou 2,5 milhoes de rrais do dinheiro dos cidadaos com voos pra ver Dilma ao inves de investir nas estradas do Ma , se ferrou pq fechou hospitais, apoiou o maior corrupto de todos Waldir Maranhao, reeleicao acabou pra esse aí. Flavio Dino enganou os maranhenses usando da imagem do novo , e as velhas praticas ficaram pior e concetradas PARA OS POLÍTICOS DO PCDOB.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog