Que São Luís faça o mesmo!!! Paróquia de Timon se mobiliza contra a insegurança

Publicado em   31/maio/2016
por  Caio Hostilio

atos1464661269Paróquia São Francisco de Assis, atenta aos problemas sociais de Timon, diante do quadro de violência generalizada que tem atingido a comunidade timonense, teve a iniciativa pela terceira vez de convocar outras Igrejas, Associações, Sindicatos, e demais entidades da Sociedade Civil e Iniciativa Privada para a realização dos ATOS PÚBLICOS CONTRA VIOLÊNCIA, POR MAIS SEGURANÇA E PAZ.

Os ATOS PÚBLICOS serão realizados por meio de uma audiência pública e um manifesto popular pelas ruas da cidade.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – Dia 01 de Junho de 2016, das 18:00 às 21:30h no Centro da Juventude (Fundação Cidadania – Rua 104, Parque União, próximo ao Campo Poeirão).

MANIFESTO POPULAR – DIA 08 de Junho de 2016, Concentração às 16h no Centro da Juventude (Fundação Cidadania – Rua 104, Parque União, próximo ao Campo Poeirão).

“A violência não pode jamais nos vencer, a paz tem que ser perseguida dia a dia. A Sociedade Civil e o Poder Público juntos, tem que encontrar caminhos para a promoção da paz. Esperamos por você, convide seus amigos, vizinhos, vítimas da violência e vamos juntos construir alternativas para melhorar a segurança pública e termos paz”, disse o pároco da Paróquia São Francisco em Timon e Coordenador Geral dos Atos Públicos – Pe. João Paulo Ribeiro.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog