Ouçam a toada!!! Professores fazem uma toada para criticar Holanda Junior pelas faltas na educação

Publicado em   28/jun/2016
por  Caio Hostilio

professoresChateados com a falta de comprometimento com a educação municipal oferecida, os professores da rede municipal de São Luís resolveram, de forma bem original, fazer uma toada para mostrar toda indignação com os rumos dados a educação, tanto no que tange a má infraestrutura das escolas, a má condução do ensino/aprendizagem oferecido pela secretaria de educação no município e pelas más condições oferecidas aos professores.

Essa forma de crítica é louvável, haja vista que os professores souberam com muita sapiência compor uma toada,  para prestigiar o festejo junino, que está muito mal agraciado.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Ouçam a toada!!! Professores fazem uma toada para criticar Holanda Junior pelas faltas na educação

  1. ELEITOR disse:

    O povo lembra e tem consciência que o discurso do prefeito Edivaldo não cabe como justificativa para tenta encobrir sua má gestão.
    Usar a fala dizendo que recebeu de Castelo a prefeitura com uma grande dívida não cabe, temos que voltar ao tempo de D. Gardênia, Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu e Castelo, todos esses receberam a prefeitura com grandes problemas e dividas e deixaram com problemas e dívidas.
    Com falta de conceito básico da Administração: PLANEJAR, ORGANIZAR, LIDERAR E CONTROLAR o prefeito de São Luís não teve como EXECUTAR as tarefas municipais tais como: Infraestrutura, educação, saúde e mobilidade urbana.
    Edivaldo não pode esquecer que, vai deixar também a prefeitura com dívidas, a crise nacional não começou em 2013, 2014 e 2015, essa falada crise teve início agora em 2016 no fim da sua gestão.
    Falar que não teve apoio do governo Roseana não é motivo de justificativa, João Castelo também passou pela prefeitura e não era aliado de Roseana, e ai?
    O governo Flavio Dino é aliado do atual prefeito, e o povo não está vendo grandes mudanças na nossa cidade, o que temos é: ESCOLAS DESTRUÍDAS, FILAS NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS, RUAS ESBURACADAS, CONTRATOS DE SEM A DEVIDA LICITAÇÃO, EMPRESAS DE ÔNIBUS PAGANDO 1% DE ISS E OUTROS PROBLEMAS.
    Para finalizar venho pedir aos colegas funcionários de São Luís, temos que mostrar nossa força VOTANDO contrata todos os descasos da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.
    UNIDOS SEREMOS FORTES E RESPEITADOS!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos