Médicos criticam o prêmio “amigo da criança” recebido por Holanda Junior e mostram a degradação do Hospital da Criança

Publicado em   29/jun/2016
por  Caio Hostilio

Os médicos criticam o prêmio concedido ao prefeito Holanda Junior pelo fato das irresponsabilidades constantes no Hospital da Criança, cuja área de reanimação que deveria ter mais leitos, com equipamentos individuais, apresenta uma realidade degradante, haja vista que leitos são divididos, coisa que não condiz com os princípios médico/hospitalar. Leiam o relato abaixo dos médicos e as fotos que comprovam tal atitude irregular:

hospitalHospital da criança hoje!

Um absurdo!

Muita irresponsabilidade do prefeito que mente o tempo todo na mídia sobre a saúde de São Luís

É tão mentiroso que ainda coloca na mídia um prêmio de “amigo da criança”

Só mentira desse prefeito muita incompetência dessa gestão

Observe a área de reanimação!

hospital 1IMG-20160629-WA0043

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

3 Responses to Médicos criticam o prêmio “amigo da criança” recebido por Holanda Junior e mostram a degradação do Hospital da Criança

  1. gisley disse:

    sinceramente da é nojo,dessa situação que nosso Maranhão se emcontra

  2. ELEITOR disse:

    O povo lembra e tem consciência que o discurso do prefeito Edivaldo não cabe como justificativa para tenta encobrir sua má gestão.
    Usar a fala dizendo que recebeu de Castelo a prefeitura com uma grande dívida não cabe, temos que voltar ao tempo de D. Gardênia, Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu e Castelo, todos esses receberam a prefeitura com grandes problemas e dividas e deixaram com problemas e dívidas.
    Com falta de conceito básico da Administração: PLANEJAR, ORGANIZAR, LIDERAR E CONTROLAR o prefeito de São Luís não teve como EXECUTAR as tarefas municipais tais como: Infraestrutura, educação, saúde e mobilidade urbana.
    Edivaldo não pode esquecer que, vai deixar também a prefeitura com dívidas, a crise nacional não começou em 2013, 2014 e 2015, essa falada crise teve início agora em 2016 no fim da sua gestão.
    Falar que não teve apoio do governo Roseana não é motivo de justificativa, João Castelo também passou pela prefeitura e não era aliado de Roseana, e ai?
    O governo Flavio Dino é aliado do atual prefeito, e o povo não está vendo grandes mudanças na nossa cidade, o que temos é: ESCOLAS DESTRUÍDAS, FILAS NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS, RUAS ESBURACADAS, CONTRATOS DE SEM A DEVIDA LICITAÇÃO, EMPRESAS DE ÔNIBUS PAGANDO 1% DE ISS E OUTROS PROBLEMAS.
    Para finalizar venho pedir aos colegas funcionários de São Luís, temos que mostrar nossa força VOTANDO contrata todos os descasos da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.
    UNIDOS SEREMOS FORTES E RESPEITADOS!!!

  3. Rosa disse:

    Esse prefeito foi pra mim o pior que já passou de mim e da minha família e amigo ele não ganha essa eleição, ele não tem coração, não é humano, muito frio sem amor a população que votou nele, sem mais palavras pra essa pessoa, vai na mídia e aparece na foto no prédio administrando o novo hospital e não tem coragem de entra pra visitar os crianças internada na UTI, e enfermaria esse cara não tem coração.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog