Prefeitura de Santa Inês recupera ruas danificadas pelo esgotamento

Publicado em   30/jul/2016
por  Caio Hostilio

Asfalto 2Por conta de um serviço de esgotamento que destruiu grande parte das ruas de Santa Inês, o período de sofrimento imposto pela gestão anterior está chegando ao final. Depois de um embate com Caixa Econômica e muita peregrinação para resolver o problema, o prefeito Ribamar Alves finalmente consegue colocar em prática o serviço de asfaltamento e a frente de serviço já alcança cinco bairros do município.

Asfalto 3Iniciado no mês passado, o serviço de recuperação das vias destruídas pelo esgotamento está beneficiando neste primeiro momento os bairros Aeroporto, Angelim, Mercado Municipal, Bairro do Céu e Parque Santa Cruz.

Av. MunizA empresa licitada trabalha a todo vapor e mantém equipes em todos os bairros citados, sendo que as principais ruas desses logradouros já estão preparadas para receber o asfaltamento. De acordo com o secretário municipal de Obras, o cronograma foi definido pelo prefeito Ribamar Alves e as vias já receberam o serviço de imprimação.

Av. BrasilAs ruas que estão prontas para receber a camada asfáltica são a Edmilson Gonçalves e Luís Barros Elouf (Bairro Aeroporto), Avenida Brasil (Parque Santa Cruz), Avenida Muniz (Bairro do Céu) e a rua do Mercado Municipal, que está em fase final de preparação.

Uma excelente noite e um final de semana recheado de alegrias pra você.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos