Convenção: Neto Marreca (PEN) mostra força em Itapecuru

Publicado em   31/jul/2016
por  Caio Hostilio

marrecaHoje (31), realizou-se, em Itapecuru, a convenção do candidato Neto Marreca, que concorrerá a Prefeitura do município. O candidato do PEN mostrou força ao reunir 10 partidos entorno de sua candidatura: PEN, PTB, PSDC, PMN, PSL, PR, PDT, PTN, PRP e DEM, além de um apoio da maioria dos membros do PHS.

marreca 2Neto Marreca é filho do deputado federal Junior Marreca, que conseguira na última eleição 12.700 votos somente dos eleitores de Itapecuru, cuja honraria é muito grande para o povo do município, visto que consideram ter um representante da Câmara dos Deputados.

marreca 3Enquanto o deputado Junior Marreca faz as articulações políticas, Neto Marreca corre todo o município, mostrando ter conhecimento dos problemas existentes atualmente em Itapecuru. “Meu plano de governo está correlacionado as necessidades da população, que perdeu muito de sua cidadania ao perder uma educação digna, uma saúde igualitária e de qualidade para todos, uma cultura que resgate os festejos culturais e, principalmente, o carnaval que fora um dos melhores do Maranhão. A infraestrutura perdeu a sua essência em prol do bem-estar dos munícipes. Quero fazer um governo participativo, pois só assim poderemos atender os mais necessitados”, enfatizou Neto Marreca.

marreca 4O candidatura de Neto Marreca ganhou muita força quando o atual presidente da Câmara de Vereadores e a principal liderança do Entroncamento, conhecido como Costa (PDT), encabeçou a chapa majoritária como vice, além de trazer o apoio de 10 dos 13 vereadores atuais, sendo que até o atual líder do atual governo configura entre esses vereadores.

O atual vice-prefeito, Gilvano Pino (PSDC) é outra força política que abraçou a candidatura de Neto Marreca.

Estarão concorrendo, pelas coligações proporcionais entorno da candidatura de Neto Marreca à Prefeitura de Itapecuru, 75 candidatos à Câmara de Vereadores.

Estiveram presentes diversas lideranças e dos mais diversos partidos. Uma das figuras ilustre presente foi o deputado federal pelo Rio Janeiro, Valney (PEN).

Agora é conferir o resultado dessa ampla aliança entorno de Neto Marreca.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

One Response to Convenção: Neto Marreca (PEN) mostra força em Itapecuru

  1. Marcos disse:

    Espero que não seja só promessa como de costume,na época das eleições todos prmetem o mundo e não fazem o que tem pra fazer por exemplo,uma administração digna de respeito ao povo do seu município porque esses políticos só pensam em si é o povo se torna palhaço e refém dos mãos administradores políticos,espero neto marreca que você seja diferente porque sempre votei no seu pai Junior marreca,boa sorte

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog