Atenção, prefeitos de oposição eleitos!!! Cuidado com o surgimento de governo paralelo a partir de 2017…

Publicado em   04/out/2016
por  Caio Hostilio

eleitosNa campanha de 2016, em diversos municípios cujos candidatos eram contrários aos anseios do Palácio dos Leões, principalmente onde os prefeitos lutavam por suas reeleições, houve uma intervenção do governo do Estado, coisa sequer contestada pela Justiça Maranhense.

O desrespeito as instituições constituídas, como é uma prefeitura, foi praticado através de atropelos, em atos arbitrários, truculentos, antidemocráticos, antirepublicanos e autoritários.

Se não houver uma resposta urgente da Justiça, nesse caso nas instâncias superiores, poderá se repetir as mesmas práticas adotadas nas eleições de 2016, a partir de 2017, nos municípios onde os vencedores foram os opositores ao governo que aí está.

É bom que abram os olhos, visto que a próxima eleição será a de 2018 e a luta pelos votos nesses municípios serão algo até pior ao que foi visto em 2016…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Atenção, prefeitos de oposição eleitos!!! Cuidado com o surgimento de governo paralelo a partir de 2017…

  1. […] Não foi à toa que no dia 04 de outubro de 2016 eu escrevi “Atenção, prefeitos de oposição eleitos!!! Cuidado com o surgimento de governo paralelo a partir …” […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos