Wellington parabeniza André Fufuca por ter sido eleito deputado federal mais atuante do Maranhão e o 10º do Brasil

Publicado em   29/nov/2016
por  Caio Hostilio

ca54ca98-ee21-4195-a167-821726c71a78O deputado estadual Wellington do Curso (PP) parabenizou André Fufuca (PP) por ter sido eleito o deputado federal mais atuante do Maranhão e o 10º do Brasil. O pronunciamento foi feito na tarde desta segunda-feira (28), na tribuna da Assembleia Legislativa.

De acordo com o site Políticos, que mostra o ranking da atuação dos melhores e piores deputados federais do país, André Fufuca aparece como o deputado federal mais atuante do Maranhão e, ainda, na 10º posição como mais atuante do Brasil.

Na ocasião, Wellington discursou elogiando o trabalho que o deputado federal vem exercendo em favor do povo do Maranhão e a frente da presidência do Partido Progressista no estado.

“Hoje, quero destacar a atuação do deputado federal André Fufuca eleito como o melhor deputado federal do Maranhão e o 10º melhor deputado do Brasil. Tudo isso é resultado de muito trabalho nos municípios do Maranhão, observando suas necessidades e captando recursos para as regiões. Além desta atuação, o deputado foi relator e presidente de comissões importantes e foi também  coordenador da bancada federal. Parabéns, deputado André Fufuca, por sua atuação em favor do nosso Maranhão. Isso é reflexo de muito trabalho e compromisso com o povo”, destacou Wellington.

As notas são baseadas em oito critérios, que vão da presença nas sessões no Congresso a Responsabilidade Social.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos