Weverton Rocha passa por constrangimento no aeroporto de Brasília, mas quem está imune a corrupção?

Publicado em   01/dez/2016
por  Caio Hostilio

wrA hipocrisia toma conta do país após a votação da PEC anticorrupção pelo fato de terem incluído magistrados e membros do Ministério Público, coisa que deveriam ter feito.

Caso esteja querendo colocar essa atitude como barreira a Lava Jato, fica um tanto estranho, será que estão extrapolando?

A CORRUPÇÃO NO BRASIL É ENDÊMICA!!! O blog já fez diversas matérias sobre esse assunto, tais como: “Agora diga que a corrupção no Brasil não é endêmica!!! Petroleiras importam até biquínis sem pagar imposto”, publicada no dia 19 de setembro de 2011, “Agora digam que a corrupção nesse país não é endêmica!!!”, publicada no dia 27 de novembro de 2012 e “Quem tem moral para falar em corrupção? A corrupção é endêmica!!!”, publicada no dia 21 de outubro de 2014.

Com isso, vale questionar: Quem já foi preso por venda de sentença, no Brasil? Quem já foi preso por improbidade no Judiciário ou no Ministério Público – tirando o juiz Lalau? Quem já respondeu por se aliar a políticos contra seus adversários, usando o poder judiciário ou o Ministério Público? Além de tantos outros atos de corrupção…

Ora bolas!!! Magistrados e membros do Ministério Público quando são pegos em suas falcatruas, simplesmente são aposentados, isso com um salário gordo pago pelo contribuinte.

A lei tem que ser para todos!!!

Na verdade, é preciso acabar com essa história de deuses e semideuses, haja vista que são seres humanos… Fica parecendo que somente magistrados e membros do Ministério Público são honestos e não praticam corrupção!!! O resto são passivos da corrupção.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos