Afinal, o que fazia Flávio Dino num supermercado?

Publicado em   31/jan/2017
por  Caio Hostilio

Com certeza não estava fazendo a compra do mês ou da quinzena ou quiçá da semana, haja vista que o dinheiro do contribuinte banca todas as despesas pessoais do governador e de sua família.

A lista de compra do Palácio dos Leões é imensa e vai das carnes mais finas, passando pelos quitutes (doce e salgado) requintados, chegando aos produtos de higiene pessoal.

E não é preciso ir ao supermercado vencedor da licitação ou sem licitação para retirar os produtos, pois os fornecedores que entregam no Palácio dos Leões.

Vamos imaginar que o governador foi ao supermercado observar os preços dos produtos e assim verificar qual será o impacto do aumento do ICMS sobre o combustível que reflete no preço final de toda e qualquer mercadoria.

Na verdade, essa é mais uma estratégia de Flávio Dino para se mostrar como um homem do “povo” e assim mensurar como está sua avaliação governamental.

Mas pelas fotos, observa-se que os consumidores não estavam nem aí com a presença de Flávio Dino.

Que busquem outras formas de mensuração, visto que essa se saiu um tanto ridícula…

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

8 Responses to Afinal, o que fazia Flávio Dino num supermercado?

  1. Nilson martins disse:

    Blogueiro FACISTA, assim como a mirante, globo e muitos outros meios de comunicação que, na verdade, não estão preocupados com o povo mas sim com seus próprios interesses; loucos pra voltar a mamar nas tetas dos governos/ kkkkk

    • Caio Hostilio disse:

      comentarista chupador do ovo esquerdo de flávio dino, aqui eu busco é o interesse do povo… Eu nunca foi procurar o teu flavito em busca de benesse$, coisa que vc recebe do dinheiro do contribuinte (migalhas) para fazer comentário idiotas e medíocres… Aqui não cola!!!

  2. JORGE ALENCAR disse:

    CARO BLOGUEIRO

    O GOVERNADOR DO ESTADO É UMA COISA , O SR. FLÁVIO DINO OUTRO. EXPLICO: PELO QUE ME CONSTA, O GOVERNADOR RESIDE EM UM APARTAMENTO SEU, JUNTAMENTE COM SUA FAMÍLIA. ENTÃO, QUANDO ESTÁ NO SEU ENTE PARTICULAR, ELE TEM QUE BANCAR SUAS DESPESAS COMO TODO BRASILEIRO. AGORA, QUANDO ESTÁ NO PALÁCIO DOS LEÕES, EXERCENDO A FUNÇÃO DE GOVERNADOR, E PARA NÃO SE MISTURAR O PÚBLICO COM O PRIVADO, AS DESPESAS SÃO BANCADAS PELO CONTRIBUINTE.

    OBRIGADO

    • Caio Hostilio disse:

      Não!!!! ELE RESIDE NO PALÁCIO DOS LEÕES COM TODAS AS DESPESAS PAGAS, INCLUSIVE ALIMENTAÇÃO (REQUINTADA) E PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL DE PRIMEIRA. ELE COMO GOVERNADOR NÃO BANCA AS DESPESAS DELE NÃO, QUEM BANCA É O CONTRIBUINTE… NÃO SÓ DELE, MAS DE TODOS OS GOVERNADORES E PRESIDENTE DA REPÚBLICA…

  3. Cabure disse:

    Acho que ele estaria procurando carne de Jaba, para começa alimenta alguns blogueiros que estão há 02 anos sem comer ou mama na costa do contribuinte, ou melhor que se acustumaram e que hoje usam blog como fonte….

    • Caio Hostilio disse:

      Camaradinha, só se foi para os chupadores do ovo, como você, pois eu nunca o procurei e sequer qualquer outro cupincha dele para pedir alguma coisa… Agora, quem vem recebendo dinheiro do contribuinte são os comentaristas de blogs como vc e os puxadores de culhão dele… Aqui não cola!!!

  4. julio vinicius disse:

    Caio, as extravagâncias existiam na época da princesa da ODEBRECHT, festa e mais festas, banquetes e mais banquetes todos financiados com o dinheiro do contribuinte, Flávio tem outro mode de vida, averso a extravagâncias. É tanto que só com custeio ano passado foram economizados 300 milhões. Ninguém aqui tem amnésia coletiva e jamais iremos esquecer aquela LICITAÇÃO IMORAL que a sua mandatária tentou realizar, com lagosta, vinhos finos, sovertes e etc. OLIGARQUIA NUNCA MAIS !

    • Caio Hostilio disse:

      Ele mudou o quê na lista de compra… Nada, nadica de nada, e come e bebe do melhor com o dinheiro do contribuinte… Aqui não cola…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog