Policiais Militares denunciam a forma desumana que estão sofrendo no Carnaval..

Publicado em   27/fev/2017
por  Caio Hostilio

Esse blog tratou desse assunto através da matéria “Policiais Militares manifestam repúdio contra ameaça de transferência do Major Rangel”, publicada no dia 09 de fevereiro, ainda no pré-carnaval, e parece que apenas estão servindo um lanchezinho para um policial militar trabalhar das 16h às 2h da manhã do outro dia. É desumano sim oferecer um pão e refrigerante pequeno para quem está prestando um serviço essencial à coletividade: A segurança!!! Enquanto isso, a SMTT dá tendo um tratamento diferenciado.

A denúncia de um policial militar:

Caio,

O serviço de policiamento de carnaval na madre deus é de 10 horas, uma coisa desumana! São dois dias: Sábado e segunda ou Domingo e terça. A apresentação é às 16:00 e término as 02:00. Não tem jantar, tem um lanche às 21:00 (um pão com um refrigerante pequeno)

Denúncia de uma das Associações:

Boa noite!

Caio um policial que estava nesse plantão que passou essa informação.

Segundo os policiais do serviço da Madre Deus de ontem, os mesmos se apresentaram às 16:00, ficaram por mais de uma hora em forma até que definissem os postos de serviço e permaneceram no serviço até às 02:00 sem direito ao K3 (janta).

Apresentação às 16:00 as 18:30 que finalmente foi definido os postos de serviço que passou um pouco as 2:00 e o k3 foi um salgado, refrigerante e maçã.

Esse é o método caveira de comandar?

Infelizmente essa é a PMMA, e ainda tem policial babão que enche a boca p falar bem da cúpula da polícia.

A grande maioria acredita que o governo ainda está fazendo um favor de dar lanche… A SMTT durante o carnaval está ganhando hora extra remunerada e nós horas extras de sugação, redução de folga de escalas e falta de condições para trabalhar, o interessante é que nenhuma associação se manifesta.

Ainda tem gente que elogia

Boa noite!

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

One Response to Policiais Militares denunciam a forma desumana que estão sofrendo no Carnaval..

  1. Antonio disse:

    Aferidose vc que trabalhar sem segurança? O horário de fechamento dos bares e o mesmo do serviço extra do pm ( sem renumeração ) . Então a culpa não é dos pms porque não estão sendo pagos pra fazer sua segurança. No período carnavalesco , as escalas de serviço são reduzidas e os pms trabalham em suas folgas sem pagamento extra. Onde está o erro? Também não sei. Procure onde está depois faça um comentário fundamentado. Sem ofensas

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog