Prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, larga o carnaval de sua cidade para bagunçar o carnaval de Caxias.

Publicado em   28/fev/2017
por  Caio Hostilio

O interessante é saber que Flávio Dino e Humberto Coutinho bamburraram os cofres de Matões para realização do Carnaval do Município, porém vendo o Carnaval de Caxias promissor, isso sem dinheiro do governo do Estado, o “prefeito de Matões”, que ajudou a aprontar contra os professores caxienses, firmou acampamento nos circuitos carnavalescos de Caxias com paredões de som a fim de atrapalhar as programações. Aí vale questionar: Cadê o dinheiro do Carnaval de Matões, senhor Ferdinando Coutinho? Será que está servindo para essas presepadas politiqueiras e imorais, em Caxias? Que vergonha!!! É inadmissível o desrespeito aos ditames da Prefeitura de Caxias e aos seus integrantes… E se isso estivesse ocorrendo em Matões? Com certeza partiria pra cima, assim como fizeram com os professores caxienses, na gestão de Humberto Coutinho!!! Ah!!! Será que estão apostando na truculência da Policia de Flávio Dino, como se viu nas eleições de 2016, para manter as presepadas?

Em todas as cidades do Brasil no período carnavalesco, os prefeitos costumam prestigiar o carnaval do município o qual foi eleito, mas, o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho com todo o apoio do governo do Estado proporcionou para a cidade de matões, um carnaval pífio; prova disso é a presença constante do mandatário de Matões no carnaval que o Prefeito Fábio Gentil tem realizado com maestria em Caxias.

Como se não bastasse, além de desprestigiar o carnaval da cidade de onde foi eleito, o Prefeito de Matões ainda tenta de todas as formas atrapalhar o carnaval de Caxias; primeiro episódio ocorreu no Canta Legal Folia quando os Coutinhos tentaram de todas as formas inviabilizar um evento feito para as famílias caxienses colocando mini-trios e contratando bandas com o intuito de atrapalhar a festa e agora, fechando o carnaval de Caxias, mais uma vez os Coutinhos tenta colocar mini-trio no circuito do carnaval cultural que a Prefeitura de Caxias promove no centro da cidade.

Ferdinando vem patrocinando paredões de som e mandou que se instalassem na Praça Gonçalves Dias, onde a Prefeitura local está realizando o carnaval cultural.

O secretário adjunto de segurança, Mano Mesquita chamou o proprietário do Paredão do Galinha, Sr. Raoni e pediu gentilmente que retirasse o paredão dali, pois no local, seria realizado o carnaval da Prefeitura de Caxias, como já estava programado. O secretário Mano Mesquita pediu a ele que mostrasse a autorização, o mesmo disse que não tinha e já foi usando de palavras de baixo calão com o  secretário adjunto ao mesmo tempo em que jogou um copo de vidro no secretário adjunto.

É lamentável que, em meio a um ambiente de total descontração, alegria, brincantes de todas as idades, segurança e equipes de saúde, o prefeito de uma cidade como Matões não prestigie o seu próprio carnaval e ainda tente estragar a festa de Caxias.

O secretário adjunto de segurança de Caxias, Mano Mesquita já prestou depoimento junto ao delegado regional Jair Paiva e ainda prestou queixa junto ao quartel da PM contra o policial militar conhecido como Nonatão que vem a ser pai do proprietário do Paredão do galinha por ter chegado armado dentro do Excelsior Hotel em Caxias com ameaças.
A turma da bagunça como não se contentaram com todo o alvoroço resolveram continuar infringindo a lei e se instalaram na Praça de São Benedito bloqueado as vias públicas sem nenhuma autorização da prefeitura para isso.

De acordo com o Secretário adjunto de segurança, Mano Mesquita, providências estão sendo tomadas no intuito de fazer valer a lei para que, todos os foliões possam continuar a brincar o carnaval de paz e harmonia em Caxias.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

7 Responses to Prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, larga o carnaval de sua cidade para bagunçar o carnaval de Caxias.

  1. Júnior disse:

    Agora a tarde ele tá lá com o paredão de som roubando a paz das irmãs franciscanas que mora de frente da igreja.
    O padre Ribamar pároco da São Benedito junto com uma das irmã italiana e idosa pediu que por gentileza tirase o paredão de frente do convento bem no cruzeiro da praça.

  2. Raul disse:

    Canta legal folia???
    Achei q fosse so Canta folia o mesmo cantarele, criaram esse agora foi? Kkkkkkkk

  3. Isabela disse:

    Agora o Canta Folia virou Canta Legal Folia? Da prefeitura ? ????????????????????????Se a carnaval não presta o povo tem que arrumar algum jeito de fazer prestar querido, agora pede para o Fábio Gentil no próximo ano colocar um carnaval de respeito para Caxias ????

  4. Josy disse:

    Falta de conteúdo para publicar… fica sempre atrás de reportagens xinfrins e fúteis cm essa…

  5. Daniel disse:

    Cara que baixaria isso serce pro povo prestar bem atençao em quem vota um prefeito que sai da sua cidade pra bagunçar em outra mostara seu completo despreparo e falta de educaçao. Era pra cair de bala nele e na corja dele.porque nesse paiz bagunçado desses tem que ser assim.

  6. Francisca disse:

    Caro Daniel conheço Matões cidade de gente trabalhadora mais precisa de muita atenção no que diz respeito à administração pública municipal, mais creio que não vai ter muito progresso com este povo de Coutinho. Povo de Matões façam como Caxias dêem um chega pra lá neles.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog