Informativo

Publicado em   28/abr/2017
por  Caio Hostilio

Deputado Wellington apresenta Projeto em defesa dos profissionais de eventos do Maranhão 

O deputado estadual Wellington do Curso (PP), presidente da Comissão de Administração, apresentou, na Assembleia Legislativa do Maranhão, Projeto de Lei (PL) que, se aprovado, implicará no reconhecimento e valorização dos profissionais de eventos do Maranhão. Trata-se do PL 67/2017, que institui o “Dia do Profissional de Eventos” no Estado do Maranhão, a ser comemorado no dia 30 de abril. “Realizamos um mandato popular e ouvimos a população do nosso Estado. Recebemos essa ideia dos próprios profissionais ligados ao tema, produtores artísticos, promotores de eventos, cerimonialistas e demais que contribuem para que eventos sejam organizados com perfeição. É uma forma singela de reconhecermos esse serviço e, assim, expressarmos a nossa admiração e respeito por toda a categoria. É o passo inicial rumo à valorização desses profissionais que tanto se dedicam em levar alegria, entretenimento e lazer para a sociedade”, destacou o deputado Wellington.

Zé Reinaldo se reúne com governador Geraldo Alckmin

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) se reuniu hoje (28) com o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Na pauta do encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, os projetos mais importantes para o desenvolvimento do Maranhão. “Fizemos também uma análise política do Maranhão e do país como um todo. Aproveitei a oportunidade e o convidei para ir ao Agro Balsas no próximo mês”, explicou José Reinaldo.

Prefeitura informa expediente para o feriado do Dia do Trabalho nesta segunda-feira (1º)

A Prefeitura de São Luís informa que, em virtude do feriado do Dia do Trabalho, celebrado nesta segunda-feira (1º) de maio, não funcionarão os órgãos municipais da administração direta, indireta, autarquias e fundações. O Município assegura, portanto, o atendimento referente aos serviços públicos considerados essenciais. Dessa forma, ficam preservados os serviços relativos às áreas de urgência como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros.

Associação dos Médicos dos Socorrões I e II não aderem a Greve Geral 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos