Flávio Dino, cadê os recursos do BNDES??? Obra do 7º BPM continua parada…

Publicado em   29/abr/2017
por  Caio Hostilio


No dia 17 de fevereiro de 2017, o blog publicou “Clayton Noleto, cadê o dinheiro que era para está aqui? Obra do Batalhão da PMMA de Pindaré Mirim está abandonada”, e as coisas continuam na mesma, ou seja, as obras paralisadas, mesmo o governo anterior ter deixado os recursos alocados do BNDES para que esse batalhão da PMMA, em Pindaré Mirim, fosse entre ainda no ano de 2015.

Agora, chegamos em 2017 e nada, nadica de nada, mesmo sendo alardeado pelas inserções do governo Flávio Dino de que tudo estão as mil maravilhas e ainda tem deputado querendo fazer média na região e, através da politicalha, faz reuniões com o secretário de segurança, porém é incapaz de cobrar por essa obra.

Quem está tomando conta da guarita é jumentinho, que aproveita para fazer a capina…

Olha a situação degradante do 7º BPM:

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

3 Responses to Flávio Dino, cadê os recursos do BNDES??? Obra do 7º BPM continua parada…

  1. Aderson disse:

    Caio,

    Por que tantas obras do governo comunista pararam?? Essa estória que a empresa não deu conta dos serviços, quebrou, vão rescindir o contrato e aplicar penalidades pra se eximir de suas responsabilidades, não cola mais! Isso é uma desfaçatez. Nos governos anteriores( Roseana, Jackson, Zé Reinaldo etc) não tinha nada disso. Parece que eles deixam de cumprir os seus deveres pra fazer o “distrato” de propósito e contratar as empresas amigas de forma fraudulenta(ilegal), e executam o restante das obras com contratos guarda chuva, pra em seguida alardearam que estão concluindo 600 obras. Enquanto isso, a empresa contratada de origem fica a ver navios , cheia de passivos pra resolver! E Governo de Flávio Dino tira de onda que faz um governo probo e de grandes realizações!!?

    Seria bom que o MPE e o MPF acompanhassem essa pantomina de perto e tomassem as suas inevitaveis providências. Os deputados da oposição deveriam também requisitar esses processos e pedir explicações sobre esse tipo de lambança, nunca ocorrida anteriormente neste estado.

  2. CINDY MACEDO disse:

    Pergunta ao ex-secretario e atual deputado federal Aluísio Mendes.

  3. Geraldo disse:

    Uma boa pergunta Caio?? Ou somente agora o Governo do Estado se deu conta do desvio de finalidade do empréstimo do BNDES que vinha praticando? E que estava sendo usado pra toda sorte de obra como reformas e tudo mais. Em desacordo, portanto, ao que fora aprovado previamente pela Assembleia Legislativa do Maranhão! O governo fora da lei de Flávio Dino, no entanto, jura que tudo estava sendo realizado de acordo com o que tinha sido estabelecido anteriormente!!!!! Será? Kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog