O reflexo positivo da nova gestão de Caxias se reflete no seu portal da transparência

Publicado em   24/maio/2017
por  Caio Hostilio

Na avaliação do TCE/MA, o portal da transparência da Prefeitura de Caxias foi positivo e transcreve tudo aquilo que a população precisa saber e acompanhar as ações e as aplicabilidades dos recursos efetuadas pela nova gestão de Caxias.

Vale ressaltar que a administração pública tem sido alvo de controvérsias a respeito da transparência de seus atos e, em países democráticos, a transparência superficial – não tanto pela dotação de recursos, mas pela sua aplicabilidade – se transforma em fator altamente questionável pela sociedade, o que, em muitos casos, tornam ocultas as informações da gestão pública, comprometendo a credibilidade sobre a assertiva desses atos. E o portal da transparência da Prefeitura de Caxias oferece tudo àquilo que se espera de uma gestão pública realmente comprometida com a coletividade.

Por isso, é fundamental que cada cidadão assuma essa tarefa de participar de gestão pública e de exercer o controle social do gasto do dinheiro público.

Que o portal da transparência da Prefeitura de Caxias continue agindo de forma clara e, principalmente, levando ao povo as aplicabilidades dos recursos públicos, que são oriundos do contribuinte…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos