Policiais Militares/17 denunciam que após transferência forçada estão passando fome e sem onde morar…

Publicado em   29/maio/2017
por  Caio Hostilio

Com a palavra o Ministério Público, que até hoje não disse nada sobre o descumprimento do edital de concurso, além de não dá nenhum parecer sobre as condições desumanas em que vivem esses policiais militares que acreditaram nas palavras do governo Flávio Dino. Seria providencial que o Comando da Polícia Militar, o secretário de Segurança Pública e o próprio governador Flávio Dino, colocassem a mão na consciência e verificassem se suportariam todos esses descasos com a vida humana, pois fica parecendo que sabem das necessidades daqueles que precisam de emprego e faz disso uma forma de humilhação.

Bom dia Caio,

Venho lhe informa, que como você já sabe os soldados /17 dos interiores foram puxados de seus pólos de origem, pois o concurso foi regional, distanciados de seus familiares pra virem pra São Luís mais precisamente no CFAP.

Agora além disto o CMT Geral deu a ordem de tirarem nosso café da manhã e nosso k3(almoço, janta), sabendo ele que temos contas e familiares como filhos, esposas e maridos, enviamos nossos salários e não resta quase nada.

Estão nos expulsando do CFAP sem pra onde irmos, e estamos passando muita fome.

Será que o Senhor Comandante Geral Cel Pereira, o Senhor Secretario de Segurança e o Senhor Governador acham certo isto que estão fazendo conosco? É deste modo que tratam seus funcionários, matando de fome e expulsando sem ter onde mora? 

  Publicado em: Governo

12 comentários para Policiais Militares/17 denunciam que após transferência forçada estão passando fome e sem onde morar…

  1. Ribamar disse:

    Quem está no poder não olha pra trás
    Um abraço

  2. Karolyne disse:

    Blog da mentira. Que fome?? Com dois salários pagos em um só mês. Muita sacanagem, se estão achando ruim pede pra sair.

    • Caio Hostilio disse:

      MENTIROSA É VOCÊ, QUE É UMA CHUPADORA DE OVO E CANALHA!!!! AQUI NÃO COLA PATACOADAS DE CHUPADORA DE OVO!!!! AQUI NÃO!!! SE ORIENTA CANALHA!!!!

  3. Karolyne disse:

    Não sou de São Luís, estou la e não estou passando fome, isso tudo é mentira, no dia que eu não quiser eu peço pra sair, muito simples, tanta gente querendo esta no lugar deles e ficam falando asneiras. Palhaçada.

  4. Mateus disse:

    O /17 tem que colocar a mão na cabeça e vê que o concurso é do maranhao policia militar do MARANHAO e não de cidade .
    Tem aluguel de apartamento ou kit net da para pagar ,agora o que não pode é ficar chorando e expondo em blogs, não esqueçam que ainda tramita na justiça ações e o governo sempre ajudou. todo mundo já recebeu seu dinheiro inclusive com retroativos . Não prejudiquem outros policiais /17 com essas atitudes de vocês ou você que fez essa exposição muitos são pais de família assim como vocês .

  5. Fabio disse:

    O edital diz polo de formação e não de classificação.

  6. pedro disse:

    Vocês tem que saber se posicionar da forma mais humilde possível pois estão sempre na corda bamba por terem entrado pela justiça, qualquer vacilo já sabe né?

  7. Felipe Melo disse:

    O Coronel Perira esqueceu q de repente a Folha dele pode ser transferida para Tutoia

  8. Luana disse:

    Ver bem o que vc fala, cuidado com as suas palavras. Pra um blogueiro essas suas palavras são de baixo escalão. Sou policial militar/17, tenho família e não sou de São Luís, no dia que eu não quiser está la eu peço pra sair, muito simples. A pessoa cospe no prato que come. Foi uma luta pra entrar e agora querem ta queimando a corporação. Esses não nos representa. E o senhor pela sua idade deviarl ter mais respeito com as pessoas, o seu vocabulário é pobre viu. Acha que falando essas coisas ai me ofende, claro que não, nem vou descutir cm vc. So se policie nas suas palavras, pq pra sua idade nao combina.Passar bem.

    • Caio Hostilio disse:

      E eu com isso se vc é ou não é policial? Não tenho que tomar cuidado nenhum… Vc está me ameaçando? Não ameaça não!!! Vc não está lidando com imbecil!!! Agora, esse teu papo de babona aqui não cola!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos