Ufa!!! Justiça determina prisão de suspeitos de matar militares no MA

Publicado em   31/maio/2017
por  Caio Hostilio

Cabo Júlio César da Luz Pereira e o soldado Carlos Alberto Constantino Sousa estavam desaparecidos desde o dia 17 de novembro de 2016.

G1 MA

Foram presos na noite de terça-feira (30) os suspeitos do assassinato do cabo Júlio César da Luz Pereira e do soldado Carlos Alberto Constantino Sousa, policiais militares que estavam desaparecidos desde o dia 17 de novembro de 2016, no município de Buriticupu, a 420 km de São Luís.

Segundo a polícia, eles teriam sido assassinados por outros militares. Dentre eles, um tenente e um major da Polícia Militar, que não tiveram as suas identidades reveladas.

A prisão dos suspeitos atendeu ao pedido da delegada Nilmar da Gama Rocha à Justiça Militar, que decretou a prisão dos acusados. A representação é da Polícia Civil, que concluiu as investigações do caso.

O juizado de Buriticupu se fez por incompetente para o caso por ele se tratar de crime militar e deu o caso para a Justiça Militar, que decretou as prisões dos envolvidos.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

2 Responses to Ufa!!! Justiça determina prisão de suspeitos de matar militares no MA

  1. Ana Cross disse:

    Rpz tu escreve umas besteiras viu. O que tem haver justiça militar se o crime foi homicídio ??? Crime comum meu caro.. não tem nd haver com crime militar. Eu hein…

    • Caio Hostilio disse:

      Coisa de Maluca!!! essa matéria é do G1MA, procure ler antes de fazer comentários idiotas e medíocres…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog