Deve sim!!! “Não devo nada a ninguém”, diz Tony Ramos após romper contrato com a Friboi

Publicado em   20/jun/2017
por  Caio Hostilio

Ora bolas!!! Quando Tony Ramos assinou contrato com a Friboi e Fátima Bernardes com a Seara, o grupo J&S já estava envolvido em corrupção, todo mundo sabia das investigações. Agora, não adianta dizer que esses artistas globais romperam os contratos, já ganharam muito dinheiro mentindo para o povo. Já era de conhecimento da Globo, que agora quer defender esses bandidos, o envolvimento em corrupção da JBS há mais de 10 anos, cujos cachês foram pagos com dinheiro público e Tony Ramos, tem obrigação em devolver o dinheiro que deveria ir para benfeitorias públicas…

Após ligar fortemente sua imagem à da Friboi, o ator Tony Ramos está enfrentando dificuldades para se desvincular por completo essa parceria na memória do público, já que era o principal garoto propaganda. Ele rompeu o contrato com a marca após o escândalo político envolvendo a JBS. Diante disso, ele resolveu desabafar sobre o assunto em entrevista à rádio Gaúcha nesta terça-feira (20).

“Fomos surpreendidos pela delação de um dos donos. Com essa delação, muda de figura. Há uma crise institucional e, ao mesmo tempo, um incômodo da minha parte de continuar emprestando meu nome – não ao produto, este eu não me envergonho e não me arrependo”, revela.

“Continuarei como homem que sou a dizer: ‘Anunciei aquilo que eu consumia’. Disso não me arrependo de nada. Não vi problema em receber para anunciar aquilo que consumo. Eles teriam direito a usar a minha imagem por mais um ano e pouco. A partir disso, se rompe o contrato porque vejo que, nessa confusão enorme de informações, eu não emprestaria mais meu nome. É simples assim”, explica.

“Há detalhes de multa ou não multa. Há detalhes de como faço o distrato. Existem pontos de venda no interior do Rio Grande do Sul, do Recife, de São Paulo… Algumas fotos minhas estão expostas ainda. Isso tudo tem que ser retirado. Há um tempo legal para que eles retirem isso. Eu não tenho uma imagem. Eu sou um cidadão que recebeu para fazer um anúncio de propaganda. E pagou os seus impostos na fonte”, desabafa.

“A este país e a ninguém eu devo nada. Posso falar de boca aberta sobre isso. Eu não fujo da raia”, finaliza.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos