Gestão Flávio Dino: Um choque de gestão às avessas…

Publicado em   22/jun/2017
por  Caio Hostilio

Falou-se muito em choque de gestão na administração estadual de Flávio Dino, porém o que viu até agora foi um choque às avessas, cujas “ações” se limitaram a propagandas institucionais que não revelam a realidade vivida nas áreas de atuação, além de discursos com a tentativa de impor atos falsos como se fossem verdades.

Já assumiram o governo do Estado há quase três anos e o que vemos são os “comunistas” (araque) não largarem o palanque e contando as mesmas histórias mirabolantes que difundiram durante a campanha de 2014. Sem nada de concreto para mostrar, gastam a maior parte do tempo tentando desconstruir o legado deixado pela gestão anterior, sem mostrar a que veio.

Na verdade, o governo que aí está conseguiu desconstruir tudo aquilo que poderia ser dado prosseguimento para o bem-estar da coletividade, principalmente em áreas cruciais, tais como: saúde, educação, segurança pública, atração de investimentos, geração de emprego e renda.

Não passou de bravatas a recuperação do IDH, pois o que se observou foi o uso das ações sociais da gestão passada, apenas mudando o nome do órgão e colocando o garoto mídia, como se isso trouxesse algo de mudança na vida do cidadão maranhense.

É cada vez mais notório que a gastança com propagandas institucionais e a ineficiência do governo Dino estão destruindo importantes conquistas alcançadas pelo estado durante a gestão anterior.

Para compensar, Flávio Dino favoreceu apenas o Mateus com o aumento absurdo do ICMS. Como se não bastasse, contrariando promessa de campanha, de uma canetada só Flávio Dino desrespeitou o Estatuto do Magistério, cujo resultado foi um aumento salarial que engana o professor, pois utilizaram da forma esdrúxula ao tirar esse aumento do salário base do professor.

Diante de todas essas ações pra lá de esquisitas e muitos outras, de fato o governo Flávio Dino promoveu e vem promovendo um choque de gestão às avessas, ficando marcando, com isso, pela incompetência, pela ineficiência e pelo mau uso dos recursos públicos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos