População de Paraibano sem água e sem a sede da Caema para questionar a falta de água

Publicado em   23/jun/2017
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) destacou que hoje (22) completa 04 anos que o prédio da Caema, na cidade de Paraibano, está destruído e abandonado. Como consequência disso, não são raras as vezes em que recebemos reclamação da população do município que acaba por sofrer com a falta de água.

Wellington já apresentou, na Assembleia Legislativa, a indicação Nº 569/2015, em que solicitava do Governo do Estado e da Caema providências quanto à reativação do prédio da Caema.

“A falta de água é rotina nas casas de alguns paraibanenses, acarretando inúmeros transtornos para a população. Devido à falta de água, muitos moradores acabam comprando água para suprir suas necessidades ou em outros casos moradores fazem fila em um posto de gasolina às margens da BR 135 para pegar água em um poço. Os que não possuem recursos para comprar água são obrigados percorrer longas distâncias em busca do líquido tão raro nas torneiras do município.

Essa solicitação do povo de Paraibano não é de agora. Inclusive, solicitamos isso desde 2015. Deixo aqui essa cobrança que não é apenas minha, mas sim de moradores que, vez ou outra, padecem com a falta d’água e reclamam que o prédio da CAEMA está destruído e abandonado há 4 anos”, denunciou Wellington.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos