Policiais Militares denunciam a degradação em vivem no interior do estado… Absurdo!!!

Publicado em   25/jun/2017
por  Caio Hostilio

Espera-se que o governador Flávio Dino leia de fato e atentamente as denúncias abaixo, pois elas revelam a degradação a que estão submetidos os policiais militares, além de denunciar a falta de infraestrutura nos batalhões e as condições humilhantes para que abasteçam as viaturas e por pneus… VERGONHA!!!

Senhor governador, Flávio Dino

Precisamos que vossa excelência tome algumas providencias com urgência, com relação às condições de trabalho enfrentadas pelos policiais militares da 6° companhia independente de São João dos Patos.

Há 4 anos estamos sendo comandados pelo coronel Emerson nessas seguintes condições;
1)escalas irregulares: os policiais de destacamentos trabalham por 7 dias consecutivos e ainda são escalados para trabalhar em uma escala à parte em uma espécie de unidade tática fazendo policiamento durante toda madrugada, e no dia seguinte trabalham normalmente; JÁ em São João dos Patos outros trabalham em uma escala de 24 x 72 horas de trabalho, sendo favorecidos diante dos que trabalham em destacamentos.

2- Falta de estrutura nos DPMs: condições insalubres; policiais militares dormem no chão e no mesmo prédio junto aos presos (Sucupira do Riachão e São Domingos do Azeitao); alimentação precária que é bancada pelas prefeituras; o combustível também é bancado pela prefeitura, que vez ou outra os policiais ficam mendigando os prefeitos por combustível, pneus usados para colocar nas viaturas e em troca o comandante libera motos a pedido dos prefeitos e vereadores (troca de favores.

CADA VIATURA VEM COM O TICKET CAR PARA ABASTECIMENTO, e ninguém nunca viu ou utilizou p/ abastecer as viaturas. Então como estão sendo usados?

3- Perseguições: quando o militar reivindica melhores condições de trabalho, logo são transferidos de cidade para cidade.

Precisamos de mudanças, de um novo comando que trate todos de forma igual, digna e trabalhe em prol da população, e não em beneficio próprio.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Policiais Militares denunciam a degradação em vivem no interior do estado… Absurdo!!!

  1. Pabulo disse:

    A última denuncia feita contra esse Comandante o levou a promoção de Major a Tenente Coronel; Agora depois dessa denúncia, irão promove – ló a Coronel Fechado.
    Uma vergonha!

  2. Marcos Heinz disse:

    Uma vez um amigo meu da Polícia me disse que o Estado gosta de gente é enrolado..malandro…Não queria acreditar..mas a prática revela que sim.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos