ROBERTO ROCHA DIZ QUE VOLTA DE ROSEANA É CULPA DE FLÁVIO DINO

Publicado em   26/jun/2017
por  Caio Hostilio

Em entrevista à Radio Nova FM, de Balsas, o senador diz que a candidatura de Roseana é graças ao fracasso do governo de Flávio Dino.

OUÇA A ENTREVISTA : https://soundcloud.com/user-951362260/roberto-rocha-explica-porque-e-candidato-em-2018-23-06-2017

Em uma entrevista polêmica concedida à Radio Nova FM (Balsas – Ma) na última sexta-feira, 23, o senador Roberto Rocha anunciou publicamente, pela primeira, que é candidato ao governo do estado nas eleições de 2018.

Ao pontuar a razão de sua candidatura, Roberto Rocha elencou motivos relativos ao crescimento econômico do estado, declarando que o atual governo não tem planejamento.

“O maranhão precisa ter o seu parque industrial, precisa ter obras de infraestrutura para crescer e se desenvolver. Pare pra ver e pergunte se em 3 anos do governo que prometeu mudar o Maranhão da água pro vinho, que prometeu em 4 anos resolver todos os problemas, mas que vai dizer, no ano que vem que não deu tempo, que vai precisar de mais 4… o que ele tem planejado para 2018 , 2020, qual o Maranhão que esse governo projeta para 2020 ou 2030? Qual o plano, qual o projeto?”, questionou.

Roberto Rocha também afirmou estar sendo chamado, por lideranças políticas e pelo povo, para ser candidato e afirmou que nem precisaria ser candidato se o governo de Flávio Dino estivesse sendo satisfatório:

“Eu não preciso ser governador do Maranhão. Eu sou senador da república e meu mandato vai até 2022. Mas, se eu for chamado pelo povo, como eu estou sendo… por onde ando, pelo Maranhão, há uma frustração violentíssima. E sabemos que é verdade.

A maior obra do governo Flávio Dino é trazer Roseana de volta para a candidatura de governadora. Isso não se cogitava há dois anos atrás.  É exatamente o fracasso do governo dele, medíocre, pobre, é que está fazendo com que parcela da população volte a lembrar do governo de Roseana.  E é exatamente nesse cenário que eu quero disputar: entre a candidatura dele e a candidatura dela. Para oferecer ao Maranhão uma oportunidade de ver um estado que possa realmente se desenvolver. Um estado que possa descobrir em si mesmo o seu potencial e usar o governo para melhorar a vida do povo. Não pra ter um projeto de poder, mas um projeto de governo e mais: um projeto de estado”, declarou.

  Publicado em: Governo

2 comentários para ROBERTO ROCHA DIZ QUE VOLTA DE ROSEANA É CULPA DE FLÁVIO DINO

  1. VILSON DE JESUS GARCIA COSTA disse:

    É, vamos ver nas próximas eleições pra senador se ele leva. Só votei nele por causa do governador. Mas meu voto pra ele nunca mais. Votei pra ajudar o Maranhão e o governo. O que fez?

  2. Venildo Bezerra disse:

    Esse Senador é mal, aplica na jugular.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos