Então, o hospital dos Coutinhos recebe do governo Dino dez vezes mais o valor destinado à Prefeitura de Caxias?

Publicado em   28/jun/2017
por  Caio Hostilio

E ainda querem fazer crer que não cortaram os recursos que poderiam está fomentando os serviços de saúde na Maternidade Carmosina Coutinho e na Upa de Caxias… É querer subestimar a inteligência alheia!!!

No Portal da Transparência do governo do Estado mostra toda a disparidade executada com o dinheiro do contribuinte, haja vista que o hospital dos Coutinhos: Casa de Saúde e Maternidade de Caxias Ltda recebeu R$ 4.706.6014,84, enquanto que a Prefeitura de Caxias, que é municipalizada e gerencia diversas unidades hospitalares, recebeu a bagatela de R$ 446.067.40.

Quem está mentido diante desse descalabro de valores?

Vale ressaltar que o hospital dos Coutinhos presta um serviço ambulatorial, mas quem executa os procedimentos médicos são as unidades hospitalares geridas pela Prefeitura de Caxias.

É preciso que todos mensurem o que foi escrito na matéria (clique sobre o título para abri-la) “Eis aí os motivos reais do corte dos recursos da saúde de Caxias… Atitude completamente maquiavélica”.

Por outro lado, o secretário de estado de saúde se contradisse quando anunciou que abriria uma ala de oncologia no Hospital Macrorregional de Caxias, visto que afirmara anteriormente que não havia necessidade de abrir essa ala no hospital macrorregional administrado pelos Coutinhos, uma vez que já existia um projeto para o Centro de Oncologia na cidade.

Como se ver a retaliação à gestão de Fábio Gentil em Caxias se dá pela derrota dos Coutinhos nas urnas em 2016.

Esse é o Maranhão de “Todos Nós”!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos