PMs denunciam perversidades na extinção do Pelotão de Barreirinhas!!! O que a politicalha não faz…

Publicado em   05/jul/2017
por  Caio Hostilio

Eis aí os motivos da insegurança instalados no Maranhão, cujas praticas de perversidades e politiqueiros não respeitam a dignidade do povo e sequer do policial militar. Será possível que ninguém tem a capacidade de reagir a tudo isso? Não se concebe as práticas adotadas em Barreirinhas, conforme denúncia abaixo dos policiais militares:

Caio,
Você sabia que acabaram com o 5° pelotão de Barreirinhas?

A CPTUR assumiu o policiamento de Barreirinhas. Sendo que tiraram agente daqui sem avisar c antecedência. Nós PMs fomos remanejados para outros municípios vizinhos. Parece q tão lhe dando é com animal. Meu irmão faz essa matéria e joga no blog para que todos saibam. Não estão nem ai para a vida do praça.  Isso é desumano e abusivo. Eles fazem o q querem e fica por isso mesmo.

O GOVERNO DO ESTADO, EM MAIS UM ATO CONTRA O POVO DA CIDADE, FEZ A PIOR DAS MALDADES: ACABOU COM O GRUPAMENTO DA POLÍCIA MILITAR LOCAL, DEIXANDO APENAS O CPTUR (POLÍCIA TURÍSTICA). TRANSFERIRAM TODOA OS POLICIAIS PRA SANTA RITA E ROSÁRIO. A CPTUR NÃO TEM COMO COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS, ASSALTOS A BANCOS, E OUTROS GRAVES PROBLEMAS. NÃO VAMOS ACEITAR ISSO CALADOS. VAMOS COBRAR UMA EXPLICAÇÃO. KD OS REPRESENTANTES DO GOVERNO NA CIDADE? NINGUÉM VAI FAZER NADA. VAMOS ACEITAR ISSO CALADOS, INERTES? VAMOS TOMAR PROVIDÊNCIAS. PRÓXIMA SEMANA TEM UM EVENTO DO GOVERNO DO ESTADO NA CIDADE, VAMOS RECEBER O REPRESENTANTE DELE, OU ELE, COM MUITA VAIA, OVO PODRE, TOMATES E MAIS O QUE FOR NECESSÁRIO. ELES QUEREM ACABAR COM A ÚNICA CIDADE QUE AINDA TRÁS TURISTAS PRO MARANHÃO, QUE É BARREIRINHAS. ” VAMOS PRA CIMA”

Não tem nenhuma motivação. Esse é o recado do povo que está revoltado com essa situação da retirada do 5° pelotão de Barreirinhas.

O Amilca Rocha foi candidato a prefeito de Barreirinhas e perdeu e agora tá fazendo de tudo para prejudicar o prefeito que ganhou e estão fazendo toda essa merda. E nessa rivalidade política nos militares e seus familiares é que estão sofrendo as consequências de ser transferidos para lugares distantes.

E veja a viatura da CPTUR que vai trabalhar em Barreirinhas.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos