Gestão Empreendedora: Fábio Gentil coloca em prática projeto do Shopping da Gente

Publicado em   17/jul/2017
por  Caio Hostilio

Vale ressaltar que o micro negócios pode contribuir com o desenvolvimento local criando identidade e diferenciação na região ou comunidade em que estiverem inseridas, ao mesmo tempo em que impulsionam o seu crescimento, precisando, entretanto, de apoio público, como esse projeto em Caxias. Com certeza o desenvolvimento local prosperará e será visto como promoção de desenvolvimento da região e da coletividade.  

Prefeitura investe quase R$ 8 milhões na construção do Shopping da Gente

Após reunião com os mototaxistas e camelôs que trabalham nas calçadas da Avenida Otávio Passos, no Centro da cidade, no local onde o Shopping da Gente vai ser construído, na manhã desta sexta-feira (14/07), representantes da empresa Rampa, que ganhou a licitação para a execução da obra, fizeram uma visita ao futuro canteiro de obras acompanhados dos secretários adjuntos de Transporte e Assistência Social para anunciar que no prazo de um ano e meio o Shopping da Gente será entregue à população de Caxias.

O Shopping da Gente é a primeira das cinco grandes obras que serão construídas em Caxias. Os trabalhos já começam neste sábado (15/07).

“Nós reunimos com os camelôs e mototaxistas para que a gente possa dá início a esse sonho, não só dos camelôs, mas também da sociedade de Caxias. Nós temos 18 meses para terminar a obra, tudo em sintonia com a Prefeitura. Vamos aproveitar o máximo possível da mão de obra local para darmos uma melhor qualidade de vida para as pessoas. Essa obra vai empregar muitos pais de família atendendo ao pedido do Prefeito Fábio Gentil, ele é muito preocupado com a situação das pessoas” disse Miro Viana, representante da Empresa Rampa.

A obra do Shopping da Gente está orçada em mais de R$ 7 milhões e 867 mil reais e será responsável pela geração de emprego e renda para os trabalhadores e trabalhadoras de Caxias. Além dos empregos diretos, outros indiretos também serão gerados.

Continue lendo aqui.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog