Deputado Wellington se reúne com aprovados em concurso de Pindaré-Mirim que solicitam realização de audiência pública

Publicado em   22/jul/2017
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) se reuniu com uma comissão de aprovados no concurso da cidade de Pindaré-Mirim. A solicitação dos aprovados no concurso é quanto a realização de uma audiência pública com a prefeitura, câmara municipal, judiciário, Ministério Público, defensoria pública, OAB e aprovados, visando a nomeação que, até o presente momento, não foi efetivada pela Prefeitura da cidade.

Sobre a situação, o deputado Wellington, que já tem a defesa dos servidores públicos como uma característica de seu mandato, colocou-se à disposição para intermediar esse diálogo entre aprovados e Prefeitura.

“Temos acompanhado a luta de vários aprovados em concurso público. Infelizmente, é uma triste realidade que ainda predomina em nosso Maranhão: quanto à não convocação dos aprovados e, em compensação, realização de inúmeras contratações temporárias e, em alguns casos, irregulares. Nosso papel é de fiscalizar e, por isso, nós colocamos à disposição para encontrar um meio que solucione o problema”, afirmou Wellington.

  Publicado em: Governo

7 comentários para Deputado Wellington se reúne com aprovados em concurso de Pindaré-Mirim que solicitam realização de audiência pública

  1. Ronald disse:

    Lamentável! Tiramos nosso tempo para estudar, gastamos com inscrição, passagem, dormitório. Tudo para termos um emprego e darmos uma vida melhor para nós e nossa família. Mas depois de tanto esforço para passar, eles não querem nos nomear. Podem fazer isso mas ficam enrolando.

  2. Ronald disse:

    Obrigado Deputado Wellington por estar lutando conosco

  3. Manoel disse:

    Nós concursados só queremos o que é nosso por direito. justiça justiça justiça

  4. Denes Filho disse:

    Temos todo direito jurídico para ocupar nossos cargos públicos à qual fomos aprovados via concurso público. Infelizmente os prefeitos atuais fazem das prefeituras currais eleitorais e pouco se importam de cumprir suas atribuições constitucionais como gestores municipais, não dão a mínima para nomear os concursados que por competência possuem direito as vagas ofertadas no serviço público e assim preferem contratar seus apadrinhados políticos de forma clandestina e ilegal. Pedimos que o judiciário Seja atuante e de fato faça valer a lei. Pois os maiores prejudicados somos nós que temos família para sustentar e dependemos de colher os frutos adquiridos por esforço e competência via concurso público. EXIGIMOS NOMEAÇÕES JÁ!

  5. Elane disse:

    So queremos o que e’ nosso por direito. Nomeacoes ja seu prefeito.

  6. Valdilene disse:

    Só queremos o que é nosso por direito, passamos em um concurso público, não aceitamos usurparem nossos direito. Nomeações já!

  7. Paula serra cordeiro disse:

    Obg deputado Whellington por está nos ajudando ….queremos o que é nosso…
    Nomeações já!!!!!! Juntos somos mais fortesssss!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos